Manhã de circuitos ofensivos avançam ajustes
Últimas Notícias

Manhã de circuitos ofensivos avançam ajustes

Uma série de atividades técnicas marcaram esta quarta-feira (17) no Centro de Treinamento da Barra Funda

0 0 0 0
por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro e com o duelo diante do Atlético-PR pela frente – agendado para o próximo sábado (20), às 19h, no Morumbi -, o elenco avançou nos ajustes nesta quarta-feira (17) com uma série de atividades técnicas que fortaleceram o sistema ofensivo no Centro de Treinamento da Barra Funda.



Divididos em grupos, que alternaram os exercícios, os comandados de Diego Aguirre realizaram trabalhos de enfrentamento em campo reduzido – em confrontos de oito contra oito – e calibraram as finalizações com um circuito ofensivo.

O treino desta manhã contou com os retornos de Luan e Igor Gomes, que defenderam a seleção brasileira Sub-20 em dois amistosos contra o Chile como parte dos preparativos para o Sul-Americano da categoria, que acontece em janeiro de 2019. O volante integrou as atividades com os companheiros, enquanto o meia fez exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico.

Além da dupla, os trabalhos desta quarta – como de costume – foram reforçados pela garotada do CFA Laudo Natel: os jovens Arthur (goleiro), Lima (meio-campo), Hugo e Gabriel (atacantes) participaram do treino.



Antes de receber os paranaenses, em duelo válido pela 30ª rodada, o Tricolor terá mais dois dias de ajustes. Com 52 pontos, o time são-paulino ocupa a quarta colocação. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no oitavo lugar, com 39 pontos. Os ingressos já estão à venda.









Confira as novidades do São Paulo nos vídeos abaixo

Quem deve ser o nosso goleiro? - Layla Reis
Hernanes de volta? Novo goleiro? Especulações para 2019? - Layla Reis
A derrota para o Inter..... O que aconteceu com o São Paulo? - Layla Reis





Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (6)

17/10/2018 22:59:55 Aguinelo Barbosa

Esse Evertone rocha é um caso de policia porque nao prendem esse corrupto ele e tao cara de pau que deixa o zap some da qui malandro

17/10/2018 16:43:25 Adao Martins

sera que este site não consegue retirar esse idiota que fica oferecendo desbloqueio de sinal, induzindo a sociedade a ser corrupta como ele?.vai ser chato assim no inferno, fdp.

17/10/2018 15:05:56 thiago luiz

Luxemburgo ja

17/10/2018 15:04:38 Elton Jones silva morais

E se perder pro FURACÃO ai sim pode começar o PLANEJAMENTO (que a anos não dá em nada) PRA 2019 !

17/10/2018 15:03:08 Elton Jones silva morais

Veremos se vai valer de alguma coisa pra Sábado. .queremos a vitoria a qualquer custo !!!!

17/10/2018 15:00:35 lucianoengcomp

Eu não mecheria na forma de jogar que vinha dando certo e tentaria mudar o time colocando peças novas que ja mostraram qualidade e que mais se adaptem as caracteristicas dos titulares.

Por exemplo: Igor Gomes no lugar do Nene, Perri no gol e Caique no lugar do Everton.

Outra mudança que eu faria nesse time pro próximo jogo: tiraria o AMartins e colocaria Arboleda e BAlves.

Na lateral direita, sem o BPeres, eu não arriscaria o Araruna. Se com ritmo ele vinha mal imagine só sem ritmo. Acho que a solução menos ruim seria improvisar o Hudson ali e colocar o Lizieiro na sua posição de origem como volante.

Então pra esse jogo contra o Atletico-PR eu iria com:

Perri
Hudson, Arboleda, BAlves, Reinaldo
Jucilei, Lizieiro
Igor Gomes
Rojas, DSouza e Caique

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.