Calleri encerra empréstimo com Las Palmas e tem Brasil, Argentina ou Espanha como opções, segundo jornal espanhol

Calleri encerra empréstimo com Las Palmas e tem Brasil, Argentina ou Espanha como opções, segundo jornal espanhol

0 0 0 0
Jonathan Calleri, aos 24 anos, será um dos muitos que deixará a equipe do Las Palmas nos próximos dias com o fim do campeonato. "Um profissional de alto nível, sempre bem em treinamentos e jogos, disciplinado até o limite e em todos os detalhes, responsável, um exemplo para todos na hora de sentir tudo o que acontecia. Em suma, uma pessoa excepcional que vai perder ", dizem os companheiros de vestiário.



O atacante chegou no verão passado para o Las Palmas por empréstimo do fundo de investimento Deportivo Maldonado (Uruguai) e agora será obrigado pelas circunstâncias contratuais a deixar o clube.

Se você levar em consideração as passagens de sucesso pelo Boca Juniors, São Paulo e seleção Argentina, terá unânime opinião de que Calleri é um jogador que poderia marcar história.

Ele jogou 3,289 minutos
No entanto, e embora ele admita que não conseguiu fazer jus às expectativas, em seu cartão de visita vai deixar onze gols (oito no campeonato e três na Copa) e 3.289 minutos espalhados em 40 jogos (36 de Liga e 4 Copas).

Não há certeza de seu futuro, nas possibilidades estão Buenos Aires, sua velha casa, o Boca Juniors. No Brasil existe o São Paulo e o Atlético Mineiro atrás, na Espanha, houveram especulações de interesse do Villarreal. A diretoria do Las Palmas, entusiasmados com o futebol de Calleri, tentou estender o vínculo do empréstimo sem sucesso.

Desde o primeiro momento em que anunciou sua chegada, as expectativas foram maiores em relação às expectativas que se tinham. Calleri chegou determinado a ter sucesso no futebol espanhol. Começou com dois gols nos três primeiros dias e tornou-se um dos líderes do grupo com sua raça, comprometimento e por sempre estar presente nos momentos mais delicados. Na verdade, ele foi um dos que mostrou a sua cara quando as coisas pioraram.

Muitos estão deixando o Las Palmas, mas nenhum será como ele.
Avalie esta notícia: 320 5

Comentários (94)

16/05/2018 01:28:54 Edson Aguiar

o o o o toca no calleri que é gol
volta calleri

15/05/2018 23:25:48 Francisco Rezende

Atenção Rai mostra agora sua força e atende milhões de torcedores Tricolores # volta Calleri. ...Vamos no unir. ..

15/05/2018 21:56:44 HelioO

É uma pergunta do tipo, vc gostaria de ganhar uma SmarTV?
É claro, mas qual o preço????

Ele se encaixaria bem no time de hj mas não é nosso maior problema...

Calleri e jogador de empresário e os investidores vão PERDER dinheiro trazendo ele pro Brasil. Ele fica na Espanha assim como o W.Jose e com uma boa temporada sera vendido por 200 milhões de reais, dinheiro que jamais poderemos pagar, e eles fazer lucro.
Calleri tem cidadania italiana e alem do que, o Las Palmas é o PIOR ataque da La Liga e rebaixou faz tempo...

Respostas - 1

16/05/2018 08:21:57 ThiagoC

Como pode ?

O cara era perseguido aqui, não sei se o problema é a comissão técnica,diretoria ou torcida que gosta de queimar jogador.

Se for buscar no histórico, acho que dá pra montar uma seleção se jogadores queimados que saíram do SPFC e se tornaram bons jogadores.

Ele está sendo especulado em qual time?

Nossa 200 milhões ... Quem diria

15/05/2018 21:50:29 ThiagoC

Melhor do que D.Souza e Trellez deveria fazer uma oferta, mas ele tem mercado na Europa.

Ele viria de graça acertando as bases salariais ou teria que comprar?

Respostas - 1

15/05/2018 22:02:50 HelioO

Se não tivessem torrado dinheiro com D.Souza e Trellez seria valida a tentativa.

15/05/2018 19:22:22 Amaury Rotger

O problema é que o Calleri quer jogar na Europa. Foi sua primeira boa temporada desde que saiu do São Paulo. Provou que é craque e agora terá muitas portas abertas. Não voltará à América do Sul tão cedo.

15/05/2018 19:17:28 Miguel Junior

Caso queira voltar será muito bem vindo.

15/05/2018 18:50:49 Captain_Tsubasa

Po isso é pergunta que se faça para a torcida do SPFC!!!
É CLARO QUE NÒS QUEREMOS O CALLERI DE VOLTA

15/05/2018 18:46:38 Stefanio Brito

É vender uns 6 e trazer Calleri e Hernanes... Pode nem pensar muito e botar pra trazer sem medir esforcos!!! Foi o jogador mais surpreendente vi jogar pelo SPFC nos ultimos anos....

15/05/2018 18:43:12 Rui Teixeira

Se pagaram 30 milhões no grosso do Prato ele vale 60.

15/05/2018 18:14:45 PlayAction

Tenho certeza que o SPFC receberia ele de braços abertos.

Mas cabe ao Calleri tentar a vida jogando em times que ele só vai perder e não vai brigar por títulos, ficando escondido e muito dificilmente será lembrado por algum grande Europeu ou então voltar para uma das maiores vitrines do Mundo e ser feliz com o SPFC.

15/05/2018 17:11:49 Anderson Dulce

essa proposta de 8 milhoes faz pra trazer o Calleri po.

15/05/2018 17:11:30 Agnaldo Ruffato

Leco pelo amor.de Deus TRAS o CALLIERE

15/05/2018 16:40:11 Demétrio Reis

bora Raí contratar o caleri....toca no caleri que é gol...

15/05/2018 16:19:54 Jose Gonçalves

Só por incompetência da Diretoria, CALLERI deixará de vir para o Tricolor.
Vende até a Diretoria, mas trás o Argentino que ganhou os corações São Paulinos

15/05/2018 15:59:31 Leneu Mendes

ele merece ficar aqui no são Paulo e ele joga muito e só o Rui que saiu do são Paulo e quem acha que ele merece isso dá um joinha.

15/05/2018 15:58:46 Christian Noquelli

volta pra cá calleri

15/05/2018 15:29:42 Marcos Rodrigues

o dinheiro que essa diretoria quer dar no marcos Guilherme, trás o calleri

15/05/2018 15:28:07 Willy Quintino

tras o cara. pouco tempo que passou no tricolor ja canhou merecimento da torcida. isso sim e honra a camisa do nosso tricolor...

15/05/2018 15:23:00 Sueli Almeida

seria uma boa mas em minha opinião poderia vender Petros e Rodrigo e Edmar pra trazer Hernanes e Carelli

15/05/2018 15:07:22 Antonio Do Carmo

vamos todos juntos pedir a volta de caleri e un grande centravante

15/05/2018 15:00:41 Squanchy

Esses 1,3% que votaram não é certeza que é gayvota infiltrada.

15/05/2018 14:50:47 maxmaxmaxmesmomax

deveria ter viindo no começo do ano e ele iria pra copa

15/05/2018 14:35:46 Daniel Santos Souza

Bora bombar as redes sociais do nosso tricolor chamar atenção da diretoria

15/05/2018 14:21:31 Jaimison Pereira Costa

Ai sim Calleri otimo jogado vem pro nosso tricolor você joga de mais é o centravade que o nosso tricolor precisa

15/05/2018 14:21:13 Jaimison Pereira Costa

Ai sim Calleri otimo jogado vem pro nosso tricolor você joga de mais é o centravade que o nosso tricolor precisa

15/05/2018 14:20:27 Odair de Sa

traz calleri é o Hernandes para fechar.

15/05/2018 13:55:41 Erivan Barros Tavares

vai voltar pro São Paulo

15/05/2018 13:55:10 Alisson Barbosa

vamos busca callery de volta temos que fazer outro campanha pra comprar ele de novo bora tricolor movimenta e busca o matador ...toca no callery que e gooooooooooollll

15/05/2018 13:52:15 Neiton Welis Da Rocha Ney

trás o calleri por favor

15/05/2018 13:49:07 Thersio Camargo de Lima

baita jogador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.