cenrurion na copa - SPFC.Net

cenrurion na copa

0 0 0 0
Parece ate mentira, o cara aqui castigava a bola. Oque a contece que aqui ninguem consegue jogar
Avalie: 59 4

Comentários (31)

17/05/2018 13:25:34 leite2012

COPA NA RUSSIA : um fracasso só!
o Brasil vai de cassio e fagner, a argentina de Centurion,Portugal JOAQUIM E MANUEL,a China de RIN TIN TIN, o Japão de chute nosako, MEEEEEEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

17/05/2018 11:18:17 Aristizabal_94

A culpa é de uma parte filha da puta da torcida que não valoriza os jogadores que vestem nossa camisa.
Essa torcida é uma bosta. Mimada, chata.
Só sabe enaltecer técnico burro e jumento.
Sempre persegue jogador.
Centurión vai arrebentar na Copa, seu passe valerá trilhões de dólares e essa torcida fep vai ficar chorando como fez com Danilo, Maicon, Jadson etc etc etc etc

17/05/2018 10:49:53 Robhexa

Engraçado que o próprio jogador admite que foi muito mal aqui... E culpa principalmente problemas pessoais que todo mundo sabe que houveram... Mesmo assim vem um bando de Lequete criticar a torcida pelo fiasco que foi a passagem dele aqui... Uma vergonha... Para não dizer que estou mentindo segue o link:

http://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/exclusivo-centurion-diz-que-prob lemas-pessoais-atrapalharam/wyprmrfpviu13rvznsra2m4q

Respostas - 1

17/05/2018 10:56:33 PauloSouza

Eu vou mandar tnc quem falar que foi culpa da torcida kkkkkkkkkkkkkkkk

17/05/2018 10:41:35 Palozodagalaxy

O problema é que aqui jogador não pode errar que é escrachado como ruim, pereba.. sem contar as vaias no estádio. Isso acaba com a sua confiança e faz com que o rendimento só piore.
Quando o jogador tiver o livre arbítrio de poder errar um passe, sem ser crucificado, aí sim conseguirá mostrar todo seu potencial.

Imagine trabalhar com uma máquina de escrever onde não tem o botão "deletar", e cada letra que vc erre, seu patrão te chama de burro, inútil.. Você tem o dom de escrever muito rápido, mas com medo de errar, acaba não mostrando seu potencial.

Então..

17/05/2018 10:30:46 Shreder

dizer que o Centurion foi queimado pela torcida é insano, o cara foi contratado graças a uma campanha da torcida nas redes sociais, teve nome gritado no estádio, jogou em tudo qualquer posição no ataque, teve sequência de jogos para se adaptar, toda vez que ia mal era culpa da namorada, da mãe, do cachorro, da tia, do país e nunca dele..e agora é culpa da torcida? a torcida até pediu ele de volta quando ele estava no Boca, ele se recusou a voltar..tanto é verdade os privilégios que ele tinha no São Paulo que ele mesmo diz isso em entrevista..


https://esportes.r7.com/futebol/centurion-revela-saudade-do-sao-paulo -e-lamenta-saida-do-clube-13032018

17/05/2018 10:11:17 Comedordegalinha

No Sao Paulo, infelizmente é assim, a ausencia de Titulos faz com que todos tenham a paciencia bem curta, isso faz com que muitas vezes tomemos medidas precipitadas e queimamos jogadores antes de sua adaptaçao, podemos ter como exemplo o Romero dos gambas, que no inicio era horrivel e hoje é peça importante no esquema dos caras, jogando bola direitinho, as vezes se faz necessario uma diretoria eficiente que nao entre na angustia da torcida e tenha mais razão e menos emoçao, pq pra torcida é natural o imediatismo, a ausrncia de titulos faz isso, mas a diretoria nao tem q entrar na pilha, apesar que confesso que essa diretoria é muito frouxa pra nao falar outra coisa, e aonde tem barulho corre, vejo eu que somente quando conquistarmos um titulo importante, as coisas entrarao no eixo novamente, e isso depende de uma diretoria de responsa, o q hoje é dificil

17/05/2018 08:49:38 nogramos

Um verdadeiro Centurião.

Tropeçava na bola com as quatro patas.

17/05/2018 08:45:10 AmareloSJ

Me lembro do jogo da Libertadores que ele comeu a bola, fez acho que um ou dois gols, ninguém estava acreditando, saiu até um grito de ...toca no centurion que é gol ... kkk

17/05/2018 08:40:37 MARCELTECSEGTRAB

Só joga no Racing ......Quando vestiu camisa grande como a do SPFC e a do Boca não jogou nada..........futebolzinho medíocre.

17/05/2018 08:33:32 DRACOS

Mas a copa vai ser na Argentina? Se não for, não adianta nem convocar.

17/05/2018 03:07:59 ax.tricolor

E grande parte da torcida criticava o Centurión para que o técnico colocasse o Rogério "Neymar do nordeste" .
Entrou o Kelvin que é habilidoso mas não fazia gol,depois subiram Neres e Araújo e emprestaram o Centurión para o Boca.
Agora não está com nenhum deles.
Saiu o Kelvin em dezembro de 2016,no começo de 2017 vendeu o Neres.No meio de 2017 vendeu o Rogério,o Araújo e Centurión.

14/05/2018 14:47:34 SPFC_2015

Comeu a mulher do Maradona e ainda vai pra Copa,

14/05/2018 14:44:08 faballstarfc

Rlx...na copa não vai fazer nada. É realmente um puta jogador, mas dentro d seu território.

Eu achava q era conversa, mas depois do cara sair do racing jogando mto, ir pra italia e jogar mal, depois voltar pro racing e jogar mto, ir pro SPFC e jogar mal, ir pro boca e jogar mto, ir pra italia d novo e jogar mal d novo, e depois voltar pro racing, e arrebentar é certeza: só joga bem na argentina. Sampaoli deve ser no minimo mto burro pra não perceber.

14/05/2018 14:34:51 Apenasmaisumtorcedorcomum

O cara tinha problemas psicológicos grandes, mas a diretoria simplesmente ignorou isso, o cara veio em um momento ruim, tanto do clube quanto da vida dele, já que a sua esposa estava com câncer. Além disso era escalado fora de posição os poucos jogos bons ele jogou de falso 9, exatamente como ele jogou no boca e como está jogando no Racing, quem acompanha a libertadores sabe disso. Enfim, o erro da contratação do nosso querido amigo cachaceiro, foi pura e unicamente feito da diretoria do clube na época, ninguém se preocupou em trabalhar o psicológico do cara, ninguém viu o verdadeiro potencial do cara, talvez Bauza visse, mas não teve tempo de aproveitar isso.

Respostas - 1

17/05/2018 08:00:38 Tricolor_ARG

Cara...

De novo essa de que ele era escalado fora de posição?

Ele joga na mesmíssima posição hoje em dia.

O problema dele é ele mesmo.

Só joga na Argentina.

14/05/2018 14:32:09 MalokaTricolor

Ele não está na copa, só está na pré lista de 35 jogadores

14/05/2018 14:26:04 Andre123456

Bauza o colocar em posição errada. Ele eh atacante, e Paton só o escalava como meia.
Meia nao pode errar passe e tem que ter visão de jogo - as características de Centition não tem nada a ver com estas - ele eh um doidão que parte para cima, erra muito, mas árrisca fazer o pouco previsível - eh o que importa na faixa de campo mais adiantada.

14/05/2018 14:19:07 Wesley.BH

Pé de Rato

14/05/2018 14:06:44 TomiKnust

Sabe o engraçado? quando era usado de 9 por aqui sempre jogava bem, mais que o Diego Souza ou Trellez.

Se o Bauza não tivesse saído e com a saída do Calleri, acho que ele ia engatar como 9.

14/05/2018 14:04:49 Chilli

Culpa da diretoria !

Essa mania de culpar a torcida. Tá louco.

Te pergunto ?
Quantas chances e jogos horríveis fez o Centurion ?
MUITOS e muitos.

Centurion, Maicon, Hudson, Casemiro, Jadson, Cortez, entre outros tantos.

Perceberam, que a gente culpa a torcida mas que é culpado ?

A DIRETORIA FDP de merda.

Eles que são responsáveis, pois o jogador chega no SPFC, se encosta, na mamata, altos salários e comprometimento ZERO, ou seja, quando as coisas dão errado, pedem para sair ou serem vendidos..

Como está fazendo o Sr. Cueva, agora o Militão.

A culpa é de quem, da diretoria, que não cobra e os jogadores jogam quando querem, pois não é possível, chegar no SPFC e sumir o futebol.

Veja o Hudson, fazia bosta nenhuma, foi pra o Cruzeiro, melhor da Copa do Brasil, ganhou títulos, diretoria brigou para mantê-lo e o que o Hudson fez, só cagadas, penaltys, não faz um gol...

O PROBLEMA se chama LECO, sua essencia é PODRE, é SOBERANA,
e arrogante, !

E a CULPA é da torcida ???

14/05/2018 13:52:33 SPFC_05

Tem um cururu enterrado no CT do São Paulo, tenho medo do Carneiro não ser a jóia do uruguai que tanto eles falam lá kkjkkkkk

14/05/2018 13:49:52 TricoVo

Mais um queimado pelos gênios d sofa !

Respostas - 3

14/05/2018 14:03:28 JorgeTS

Agora a gente entende a insistência do Bauza com o Centurión. Ele sabia que se fizesse o jogador render o São Paulo ganharia um grande reforço. Mas a imprensa simplesmente falava que era ridículo o Bauza escalar um jogador que apanha da bola...

14/05/2018 14:01:03 Lemonz

Não jogou nada aqui depois de um breve bom começo... tinha cabeça ruim, tipo o Cueva ou pior. Sempre aprontava das suas. O SP tem que fazer uma análise melhor dos jogadores estrangeiros, tem que olhar tb histórico psicologico e comportamento fora de campo. Não adianta só o cara ser bom de bola que o resto se resolve... precisa mais que tudo estar motivado a vestir a nossa camisa.

14/05/2018 13:52:01 PauloSouza

Puta que pariu, como odeio esse tipo de torcedor. O lazarento do Centurion tinha uma cabeça de minhoca e só fazia merda. A culpa é da torcida? Pqp

14/05/2018 13:32:01 Crigas

Imagina esse menino na Rússia com 500 tipos de vodkas diferentes pra ele degustar? Kkkk

14/05/2018 13:28:31 THIAGOHENRIQUE

Pré lista talvez esteja como suplente

14/05/2018 13:22:23 AntJr

Bom para o Brasil. Argentina ficará pior!

14/05/2018 13:17:18 GabrielRC2

Volta Centurión

14/05/2018 13:14:05 El_mago_de_Oz

Agora vai! Tri mundial garantido pros hermanos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

21/5/2018
20/5/2018