Durante muitos anos, o São Paulo foi considerado modelo de gestão no Brasil.


Porém, desde 2008, o time não conquista títulos, sofre com a ingerência de seu presidente, não encontra patrocinador master para a camisa e, para piorar, está atrasando seus pagamentos.

Pelo menos é o que garantem dois jogadores do elenco tricolor. Ambos asseguraram ao DIÁRIO que o clube vem atrasando, desde abril, os direitos de imagem. “Em geral, atrasa dez, 15 dias”, reclama um dos são-paulinos, chateado com a nova realidade do clube. Ainda de acordo com a dupla, os salários registrados em carteira seguem religiosamente em dia.

A parte paga como direito de imagem, que serve para reduzir a carga de impostos, corresponde em geral à metade dos vencimentos e não implica em risco de perda do jogador em um eventual processo. O Tricolor nega os atrasos.

Dívida...
Os dois jogadores do São Paulo garantem ainda que o clube tem atrasado as luvas prometidas a Luís Fabiano quando da assinatura do contrato, no ano passado.

...fabulosa?
Por meio de sua assessoria, Luís Fabiano disse que não tem reclamações a fazer sobre os pagamentos. No entanto, ficou clara a preocupação do atacante com a publicação da notícia. Tudo porque ele teme que os torcedores associem sua recente declaração de que pode ir embora à tal dívida.

Jorge Nicola, Diário de São Paulo
postado por RAFAEL às 11:30
comente (1 /)

SPFC.NET FALA COM JOÃO PAULO DE JESUS LOPES SOBRE NOVAS CONTRATAÇÕES


A janela de transferências para jogadores da Europa fechou nesta sexta-feira e a equipe do SPFC.Net tentou durante o dia inteiro conversar com membros da diretoria tricolor.


Agora à noite conseguimos conversar com João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo. O diretor negou que vá haver qualquer nova contratação nesta janela. O clube ainda pode contratar jogadores que atuam no Brasil.


Ouça a entrevista com JPJL:NO VIDEO AO LADO!!!!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




postado por RAFAEL às 18:45
comente (0 /)


RAFAEL MOURA

Sobre a iminente saída de Rafael Moura para o Santos, Rodrigo Caetano deixou claro que não houve nenhum entendimento por enquanto:

– É um jogador valorizado e partir de hoje, mais ainda. Com o fechamento da janela, é natural que o jogador de um histórico como o dele seja cobiçado. O que eu afirmo é que não tem nenhuma negociação definida em relação a ele, até porque todas as partes tem que atender o desejo: o Fluminense, o clube interessado e o atleta. Nós privilegiamos muito o desejo dele. Além disso, não foi só o Santos que nos procurou, outros clubes também já vieram aqui – resumiu.____ SERÁ QUE O SPFC FOI TBM????


O QUE VCS ACHAM TRICOLORES?

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Reforcos-Flu-so-houver-necessidade_0_740326155.html#ixzz21ILKDY3q
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
postado por RAFAEL às 18:29
comente (4 /)

 A RADIO BANDEIRANTES DAQUI DO RIO DE JANEIRO, DECLAROU QUE O NOSSO MAIOR DO MUNDO SPFC ESTA NEGOCIANDO COM O FLUMINENSE, POIS O JOGADOR WAGNER ESTA INSATISFEITO COM A RESERVA , SEGUNDO O JORNALISTA DA RADIO, COM O JOGADOR ESTA TUDO CERTO, FALTA A LIBERAÇÃO DO FLU, PRA QUE O NEGOCIO `´ANDE`´. POIS O JOGADOR AINDA NÃO COMPLETOU OS SETES JOGOS NO BRASILEIRÃO.

 

AGORA VAMOS ESPERAR, TALVEZ SEMANA QUE VEM APAREÇA NO GLOBOESPORTE, E EM OUTROS SITES ESPORTIVOS ESSA PROVAVEL CONTRATAÇÃO!!!!

 

SALVE, TRICOLORES!!!!!!

postado por RAFAEL às 17:23
comente (5 /)

Representantes do Manchester United se reúnem com os pais de Lucas
POR ÉRICO LEONAN 19.07.12 às 11h10 > Atualizado em 19.07.12 às 15h09
São Paulo - A proposta milionária do Manchester United, da Inglaterra, de 38 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões), pelo meio-atacante Lucas fez com que os pais do jogador, o seu empresário, Wagner Ribeiro, e representantes do clube inglês se reunissem na quarta-feira para discutir a questão.

“Foi a primeira reunião, oficial, sobre o assunto. Eles sentaram para conversar, e discutiram a proposta”’, afirmou uma pessoa ligada ao camisa 7, ao MARCA BRASIL.

Dono de 80% do passe de Lucas, o São Paulo afirma que não abrirá mão do meia-atacante. No entanto, as investidas do Manchester já fazem os cartolas tricolores refletirem sobre a negociação. Os próximos dias devem definir o futuro do meia.

FONTE: MARCA BRASIL
postado por RAFAEL às 17:05
comente (1 /)

Olá são paulino, este é seu novo blog!

Você pode começar a configurá-lo clicando Aqui!



SPFC.Net - Para um Grande clube, um Grande site.
SPFC.Net Blogs - Para um Grande clube, vários Grandes blogs!
postado por RAFAEL às 17:01
comente (0 /)



1