a verdade é que o Rogério Ceni está perdido não consegui colocar o time pra ganhar, gostaria que os tricolores que tiverem acesso há esta publicação que façam seus comentários e der suas opiniões, é a verdade é que o nosso time é um fracasso!
postado por Paulo Ricardo lima às 21:26

Comentários (2)
    taí eu concordo com vc.desse jeito nós se tornariamos uma grande potencia e assim conserteza ganhariamos titulos!
      

    Tudo bem vou dar minha opinião:

    Na verdade o problema principal não é a tatica do Ceni, mas sim o fato dele insistir em jogar com o mesmos jogadores duas vezes por semana, isso destrói fisicamente eles!
    o que acontece é que o futebol que o Ceni adotou é muito intenso, requer pressão no campo do adversário pra roubar a bola rápido, isso exige do físico muito mais do que um “futebol normal”, por isso que o nosso time se desgasta muito mais, daí a necessidade de ter um tima A pra jogar nos domingos e um time B totalmente diferente do time A pra jogar nas quartas-feiras.

    Assim esse seria o meu time A (pra jogar nos domingos):



    esse time teria vocação ofensiva, eu escalei o Sidão porque ele tem rápida e precisa saída de bola, o R.Caio seria ensinado a marcar o jogador adversário e não a bola, e eu faria bastante treinamento de toque de bola rápido, igual aquele que o Ceni fez na Florida. Um time desse descansado seria um rolo compressor!


    E esse seria o time B, pra jogar nas quartas-feiras:



    esse time por outro lado teria vocação defensiva. Observem que eu escalei os pontas com os pés certos: O Shaylon que é canhoto na ponta esquerda, e o Thomaz que é destro eu coloquei na ponta direita. Eu fiz assim pra aumentar o número de cruzamentos, e com dois atacantes, a idéia assim é fazer muitos gols de cabeça através de cruzamentos. Ou seja esse time B jogaria um futebol bastante similar ao do cruzeiro, que venceu a gente por 2 a 0. Nesse time eu focaria bastante em treinamento de cruzamentos e bola parada.
      

1
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui.