Capitão Ceni,

Neste 22 de janeiro, você completou 39 anos de vida. Sem dúvida, para todos os São Paulinos, foi muito estranho o time inteiro entrar em campo sem a sua presença, o seu comando, a sua raça e sua liderança. Também foi estranho não ver sua vibração a cada gol marcado pelo seu Time do Coração, o nosso São Paulo Futebol Clube. Foi estranho, ao final do jogo, não ouvirmos entrevista sua comentando o desempenho no time.

Mas isso não quer dizer que todos nós, torcedores e seus fãs, esquecemos do seu aniversário. E, muito menos, de todas as conquistas que você trouxe para o nosso Clube, pra nossa vida. Você ser chamado de Mito não é exagero. Você é tão torcedor quanto nós. Você, há mais de 20 anos, se dedica ao Tricolor Soberano que aprendemos a amar desde quando nascemos. Falar de Rogério Ceni é falar do São Paulo Futebol Clube, como também falar do São Paulo é falar de Rogério Ceni.

Capitão, Comandante, Vencedor, Maior Goleiro Artilheiro do Mundo, ou, simplesmente, MITO! Feliz aniversário! Parabéns por mais um ano de vida, como também mais um ano de Tricolor. E que seja também mais um ano de glória e de títulos para você, que sempre quer vencer, assim como nós! Parabéns, MITO!

Saudações Soberanas!!!

@rangelsrn

postado por Marcos Rangel às 00:23

Comentários (2)
    parabéns mito!
      

    Ceni eu pretendo ser um goleiro igual a vc so quee sem poder quebrar seu recorde de 103 gols + espero poder ser tão bom quanto vc entre 500000 mil fãns eu sempre querei ser o 01 igual a vc so que entre os fãns não lutarei porque entre eles eu estarei junto com todos alias sempre todos seremos tricolor e espero que vc possa ser muito feliz aqui pelo são paulo .E aindo espero que vc possa ser o tecnico do são paulo ou ate o presidente .
      

1
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui.
Marcos Rangel, 23 anos, metade Piauiense e metade Cearense e metido a escritor. Apaixonado pelo São Paulo F.C. desde sempre.