Duas trauletadas, e como doe perder em casa. Muita incompetência, gol contra a falhas do goleiro e nas finalizações ( sim, o Renan falhou na cabeçada do Hudson e no gol do Rodriguinho, não basta pular, tem dar passos laterais também.

Mas nada como o jogo seguinte para nós encher de esperança e sonhar com Melhor sorte. Isso também conta no futebol e não tivemos.

Da pra reverter, Sim, claro que sim, ou nem teria outros jogos.

Mas muita coisa tem que mudar para isso, a começar por um esquema tático mais inteligente, que vc precione o adversário sem se expor tanto.

Eu iria de um 3 - 5 - 2 ou até um 3 - 6 - 1

Ficou evidente nesses 2 jogos que perdemos completamente o meio campo, e não adianta atacantes abertos se a bola não chega de trás. Nesse quesito o Ceni tem muito a aprender, ou deixar de ser teimoso.

Convicçao o Ceni não tem muito, se ele tira um W Nem machucado, o óbvio então seria colocar o Thomaz e não o Cicero, como ele contra o Corinthians em início de jogo !

Mas sobre acertos e erros do Ceni, isso era esperado e só vem com o tempo de experiência mesmo,

Intensidade!!! O Tite gosta dessa palavra, eu também. A Ponte fez isso contra as pepas e se deu muito bem. O SP não, fica tocando...tocando, o tempo passa e nada. Isso tem que mudar também.

Time que eu escalaria:

Renan
R Caio
Maicon
Breno

Bruno
J Tavares

Juscilei
Schimit
Cueva
Thomaz

Pratto

Laterais ofensivos e chagadas dos meias de trás. O Bruno não sei se joga, caso não, o Wesley e aí tiraria o Thomás e colocaria o Gilberto junto com o Pratto.

Uma coisa é fato, muda radicalmente a forma de jogar, ou férias !! Sobre a atitude do R Caio, só poderia vir de um jogador acima da média no quesito intelectual. Parabéns R Caio, o mundo e o futebol precisam de atitudes assim.
postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 18:09
comente (0 /)

Duas trauletadas, e como doe perder em casa. Muita incompetência, gol contra a falhas do goleiro e nas finalizações ( sim, o Renan falhou na cabeçada do Hudson e no gol do Rodeiguinho, não basta pular, tem dar passos laterais também.

Mas nada como o jogo seguinte para nós encher de esperança e sonhar com sorte melhor também. Isso também conta no futebol e não tivemos.

Da pra reverter, Sim, claro que sim, ou nem teria outros jogos.

Mas muita coisa tem que mudar para isso, a começar por um esquema tático mais inteligente, que vc precione o adversário sem se expor tanto.

Eu iria de um 3 - 5 - 2 ou até um 3 - 6 - 1

Ficou evidente nesses 2 jogos que perdemos completamente o meio campo, e não adianta atacantes abertos se a bola não chega de trás. Nesse quesito o Ceni tem muito a aprender, ou deixar de ser teimoso.

Convicçao o Ceni não tem muito, se ele tira um W Nem machucado, o óbvio então seria colocar o Thomaz, não o Cicero, como ele contra o Corinthians em início de jogo !

Mas sobre acertos e erros do Ceni, isso era esperado e só vem com o tempo de experiência mesmo,

Intensidade!!! O Tite gosta dessa palavra, eu também. A Ponte fez isso contra as pepas e se deu muito bem. O SP não, fica tocando...tocando, o tempo passa e ...já Élvis.

Time que eu escalaria:

Renan
R Caio
Maicon
Breno

Bruno
J Tavares

Juscilei
Schimit
Cueva
Thomaz

Pratto

Laterais ofensivos e chagadas dos meias de trás. O Bruno não sei se joga, caso não, o Wesley e aí tiraria o Thomás e colocaria o Gilberto junto com o Pratto.

Uma coisa é fato, muda radicalmente a forma de jogar, ou férias !!
postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 18:08
comente (0 /)

Ok...o que passou passou e não volta, apenas o aprendizado.

O SP é o time que mais reclama de cansaço, isso vem de longe. Se chove também...é o gramado pesado!

Vão pro quintos seus molengas !!

Uma coisa é o time perder e empatar, outro é não produzir nadinha, chegando ao ponto de ser um tédio assistir o time jogando.

Mas claro que as coisas podem mudar, e nada melhor que um corinthians pela frente, e no Morumbi.

Mesmo sem Pratto e Cueva, da pra ganhar, basta ir pra cima cima com vontade e velocidade.

Não sei quem joga na defesa, mas com a saida do Bruno e o reforço do Buffarini que esta na seleção ( aleluia), o Araruna deve pintar ali.

No gol o Renan, até se firmar de vez e também para sabermos como ele reage num clássico desse.

No meio a coisa tá preta, o Juscilei tá muito fora de forma. Sempre insisti que o Lyanco deveria ser nosso 5, mas nem foi inscrito e agora tá mesmo e saida.
Como o Cicero volta e sabe defender, o ideal é ir com Schimidt, Thiago e Cicero. Gostaria de ver o Shaylon no time, mas com 02 canhotos não creio nisso e acho que vamos de W Nei, Gilberto e L Araujo na frente.

Mas quem joga não importa, já perdemos os melhores mesmo para as seleções. O que importa é a atitude em campo.

Vamos lá seus molengas...hora da redenção e coração !
postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 13:15
comente (0 /)

Uma coisa é fato, o Ceni esta sim mudando para melhor nosso futebol.

Evidente que falta a ele rodagem, saber sair de situações complicadas no jogo. Mas é inteligente e só com os jogos para o aperfeiçoamento.

No caso contra o Palmeiras, uma coisa simples poderia ser aplicada, o goleiro ( afff) repor a bola com balões procurando um pivo, ao invés de sair jogando. Assim seria o time do SP que adiantaria marcação, no campo do adversário.

Outra foi a escalação, sem o Cueva, o lógico seria colocar um meia criativo ali e não adiantar o Thiago Mendes. Perdemos duas posições com a formação inicial.

Mas claro que o Denis e Buffarini já provaram que não tem competência tecnica para serem titulares do SP e precisamos urgente de mais um meia de criação.

Mas o caminho é esse, o Ceni é antenado, a diretoria dá respaldo a ele, e hoje podemos sonhar sim com conquistas.

postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 13:07
comente (2 /)

E segue o jogo !!! Se tem uma coisa que são paulino acostumou, é assimilar derrotas, ver o time jogando (aff..) tão entregue, não dá pra esperar outra coisa.

Até que daria, mas depender desses molengas F@#$*P%ˆ&. Santo Paulo que estais no céu... como pode umas aberrações de jogadores de hoje em dia, ganhar estas fortunas de salário milionarios e não jogarem bosta nenhuma ?? Ok, culpa dos dirigentes que pagam.

Tudo bem que na Quarta uma bela vitória conta o curintia pode mudar tudo isso, amenizar a angustia da nossa grande torcida e dar uma bela guinada nos rumos das coisas daqui pra frente. Torcer é o que nos resta.

Fora a fase técnica, o São Paulo vive uma pindaíba financeira de lascar. Mesmo que consiga patrocínios, a conta esta longe de fechar. A estrutura do SPFC é gigantesca, os gastos idem. Quem gasta mais que ganha ou paga juros, quebra.

O Aidar viveu a experiência no passado com os chamados “menudos do Morumbi “. O ano era 1985, ele o presidente, o mais jovem que o SPFC já teve.

Foram belos anos, grandes vitorias, conquistas, era nítida a satisfação da torcida. Torcida que compreendeu o momento de profunda reformulação, apoiando um time jovem, guerreiro, com cara de moleque, mas com alma e espirito de gente grande.

Assim, e ali, o SPFC se transformou no maior vencedor do futebol brasileiro, e depois ganhou o mundo.

Não sei os dias de hoje, se o torcedor iria aplaudir uma derrota como aquela dos menudos no Pacaembu, mas creio que assim como naquela época, o torcedor quer ver a camisa do SPFC sendo honrada em campo. Hora de mudança Aidar, se não tem os menudos do Morumbi, vá com os cascudos de Cotia, mas vá.

O que não posso, é sentir inveja do vomito do jovem jogador do Santos, que se acabou correndo em campo !!
 

postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 23:26
comente (0 /)

Como diz o dito, " é o que temos pra hoje “, infelizmente a coisa tá assim mesmo, não podemos nem pensar em perder o Michel Bastos no final de semana contra o Santos. Tecnicamente, taticamente e inteligentemente, é o único titular absoluto desse time, o único que tem personalidade, e vamos precisar muito dele contra o curintia, mais muito mesmo.

O resto, como dizia o Garrincha, todos João. De fato é isso mesmo, qualquer um que entre no lugar desse ou daquele, etc... e tal, dá tudo na mesma. Uma hora melhora, outra piora a ponto de eu sentir saudades do Denilson...aff.

O Pato também entra nessa, mas como não joga mesmo contra o curintia, ai não se aplica.

A que ponto chegamos em 2015, já estamos no meio de Abril e não temos uma escalação que vc diz "é essa”.

Pra mim o melhor seria a modéstia, jogar compacto, um 3-6-1, e mudaria se necessário só a partir dos 30 do segundo tempo. Não podemos dar o mínimo espaço, ai os caras tocam  e crescem. Chegaram num ponto de confiança tão grande contra a gente, que até o Rogerio treme no pênalti ( se tiver, espero que não bata).

Meu time pra iniciar contra o curintia:

Rogerio / Toloi – Lucão – Doria / Hudson – Carlinhos – Souza – Thiago Mendes – Michel Bastos - Boschilia  / Centurion

Mais pra frente, e dependendo o resultado na Argentina, já que o jogo na Argentina será no mesmo horário, o L Fabiano pra brigar com a zaga, o Cafu pra correria e o Ganso enfiando bolas pra eles.

Contra o Santos, eu também jogaria assim, principalmente para dar entrosamento. Claro, com o Pato, mas sem o único realmente não podemos abrir mão na Quarta, o Michel.

O pulso ainda pulsa...

postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 01:18
comente (0 /)

Dos quatros jogos, Ponte e Curintia foi sem duvida o melhor jogo das semi, belo futebol da Ponte, muito bem armada, jogando com posse de bola e muito inteligente. Uma pena, pelo que jogou merecia seguir.

Mas como diz o dito... “caiu em Itaquera...o juiz opera !! Vai Tite... reclama agora !!

A proposito, faz tempo que o Guto Ferreira realiza bons trabalhos... de repente !!! Porque não ser o novo treinador ? Só acho que ele errou ao tirar o Biro Biro.

O SPFC estava ruim como sempre, só o Rogerio estava inspirado e salvando o time lá atrás. Quando foi pra frente fez de falta, ali matou o jogo. Aconteceu o de sempre, quando pega galinha morta a coisa vai bem e ai os caras se soltam.

Mais uma vitória na base do me engana que não gosto, tipico do time que se pressionado, desmorona. Não dá pra esperar milagres do Ceni todo jogo, ainda mais que anda irregular este ano.

O Milton armou melhor o time, com Wesley no meio e direita, mas faltou mudar as peças, com os Srs Toloi, Souza, Reinaldo e Denilson não dá, não correm, não marcam, não chegam, tomam bolas no meio das pernas, são uns molengas. Parece que jogam com bolas de presidiário amarrado nas pernas. O Souza então... que segundo volante de merda, só toca de lado.

O Ganso foi bem, e sempre vai quando tem espaço pra jogar. Mas gostei da mudança de posicionamento feita pelo Milton, é ali que o Luxa disse que ele deve jogar. Se o Luxa falou, tá falado.

Sobre o Luxa, uma pena que não venha. Ele motivado, e estaria, não tem pra ninguém, é o melhor.

Muda esse time Milton, ou vamos passar sufoco no Uruguai contra a porcaria do Danubio, e aquela sacolada que não tomamos no primeiro turno na vila, pode vir agora !! 


 

postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 10:53
comente (2 /)

Quem esta acima na tabela promete melhorar, quem esta no meio diz que vai contratar e chegar, quem esta lá embaixo diz que depois da copa é que realmente começa o campeonato !

O Cruzeiro continua sendo o time mais regular e também com o melhor futebol. Ë um time que agride muito e sempre com muita qualidade. Deve manter o elenco , não tem jogadores que despertam grande interesse lá fora. Logo, deve continuar forte e regular e brigar até o final pelo Bi.

O Fluminense parece ter feito um pacto de ganhar este campeonato, isso seria a única maneira de dar um cala boca a todos. Tem jogado com muita determinação, isso aliado a boa técnica do elenco, pode sim chegar em seu objetivo.

O Inter teve vários problemas com desfalques nesse inicio, mas sempre teve ali para assumir de vez a ponta. No retorno, com todos a disposição , o mando no Beira Rio, mais o esquema de jogo sempre muito bem definido pelo Abel, vai brigar pelo titulo com certeza.

O Corinthians também promete, o Elias vem ai e que realmente pode fazer a diferença. Joga muito e pra mim ele seria titular absoluto na seleção Brasileira. Como elenco, falta mais um atacante de qualidade, mas pode ter um Renato Augusto senão 100%, mas já bem melhor que até então e assim pode ser considerado um jogador que desiquilibra. Não tenho duvida que vai brigar.

O  SÃO PAULO FC foi quem teve a sequencia mais forte nesses 9 jogos, sendo 7 contra equipes que vão brigar ou brigam por títulos. No retorno, se fizer uma performance igual a do limitado time do Palmeiras nesses adversários, e foi bem ao ponto de muitos nem aprovarem a contratação do seu novo treinador, podemos terminar o primeiro turno em primeiro.

Mas também temos muito a fazer, e melhorar a performance dentro do campo é o ponto a ser trabalhado.

A defesa não transmite confiança, o meio campo não marca . O Ataque esta funcionando, mas falta jogadas pela direita, mais chutes e mobilidade.

De novidade, até o momento só o Kardec, e hoje ele entraria na vaga do Pato.
No meio e para tentar resolver a marcação, o Muricy tem que dar uma sequencia para o Rodrigo Caio e aperfeiçoar ele ali. Alias, o ponto fraco do R Caio é a displicência no passe. Isso além de irritar, acaba com o time. O Muricy sabe disso, mas se é trabalho... então que trabalhe e conserte isso. Ou contrate alguém da seleção atual.

O Galo vai melhorar, terá a volta do Ronaldinho, mas não acredito que chegue na ponta, falta elenco.
O Gremio tem praticado um futebol horrível de se ver, até pior que muitos lá embaixo. Só mesmo uma grande surpresa pra mudar isso. Talvez a volta do Tite pós copa ? Quem sabe !!

O Palmeiras e demais vão se juntar ao Flamengo e brigar para não cair. Pelo menos não vejo nenhum cenário que possa mudar isso. Hoje um time para ser campeão ou para fazer boa campanha, tem se impor em casa, não pode viver de contra-ataques. Para isso tem que ter jogadores que façam alguma diferença. Só o Alex do Coxa mostra isso, mas também é pouco.

Pelo discurso de todos, promessas em reforços, recuperação de machucados, melhor preparo físico, uso da estrutura padrão máfia fifa e não vender as poucas estrelas na janela europeia... teremos um campeonato com padrão UEFA..

Mas.. veremos !!! É o que acho !

postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 15:08
comente (0 /)

Uma pitada nesse assunto que é de arquibancada, coisa que do Morumba conheço a mais de 35 anos.

Em caso de apenas rebaixar o gramado, quem estiver lá em cima e nos últimos anéis, não verá o jogador bater lateral !!! Também se quiser ver alguma coisa, terá que ser de telescópio. Não duvide !

PERGUNTA: O que tem que ser feito ?
REPOSTA: Não sei !!

SOLUÇÃO: Copiar mundo afora o que deu certo, e deu.

ARENAS padrão MAFIA FIFA são recente, e não são a maioria. Muitas no estilo do Morumba foram reformuladas e com sucesso.

Outro ponto é saber qual será a reação do nosso torcedor com este padrão ( sem alambrados, etc). Como reagiria um torcedor se o arbitro achar que fez tudo certo como no jogo GAMBAS x BOCA na liberta.. heim ??? Aposto que o próximo jogo lá seria depois de 1 ano e depois como na ARENA BARUERI, com um baita vidro grosso e sujo na frente.

Muita coisa esta para ser testada com este novo formato, e não é na copa que teremos resultados disso, uma vez que é outro publico. Até a durabilidade e o material que estas construtoras & parcerias $$$ utilizam, ainda não sabemos.

Será que um novo Morumbi seria solido como é hoje ? Não sei, nem sei se é necessario durar tanto, uma vez que daqui a 30 anos... já era e ...tudo novamente.

Mas uma coisa eu acho e bato nisso. O SPFC tem que reformar o Morumbi para jogos. Se tiver shows e agregar, ótimo. Agora jogar um clássico como SPFC x Corinthians em Barueri e pelo campeonato Brasileiro, para ganhar 1,5 mi com shows alugando o Morumbi, ai é ajudar a matar o que já esta quase morto que é nosso futebol Brasileiro.

Aidar, sei que vc esta se adaptando aos novos e sensíveis tempos ( cuidado com o que fala), mas pense nisso. Temos que espelhar no melhor, pegar exemplos e modelos de sucesso.

Ou seria melhor vender tudo lá no Morumbi por tufos de dinheiro, montar grandes times ganhando tudo em 10 anos.

Como ? Alugando o Pacaembu por 20 anos e depois fazer um novo estádio para o 100 tenario.

Adoro o Morumbi, orgulho tricolor... mas, ideias são ideias e nada é mais eterno como as mudanças.

postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 10:39
comente (2 /)

Seria Gardenal, Frontal, Rivotril ?? Ou todos juntos + CACHAÇA ?

Que postura é essa presidente, tá maluco ???

Se não esta, é mais grave que imagino, e uma coisa que nem Floyd explicaria !!

Igualar a merda que o ogro Andres fala... até que vá lá, jogar para a torcida faz parte. Contratar o Kardec e nas circunstancia declaradas pelo pai, ótimo.

De resto:... inúmeras merdas e mais merda ...

Merda 1: dentes do Kaká !! até entendo essa brincadeira de torcedor do passado, mas hoje mostra preconceito, ainda mais saindo de um presidente !!! Na primeira gestão do Aidar a torcida do SPFC não era tão numerosa e eclética como hoje. Acorda presidente... o Srs esta no ano de 2014...

Merda 2: julgar se certo ou errado o presidente do Palmeiras, ainda mais que APEQUENAR foi a especialidade do Juvenal.

Merda 3: jogar contra o patrimônio chamado “Estádio Cicero Pompeu de Toledo”. Que .. que é isso ?? O clube fecha eventos com o Pelé em jogos da copa no estádio.. e o Sr fala um monte de merda sobre nosso estádio. Pode até estar certo, mas a hora foi errada.

Merda 4: Gamorra !!! o Sr já pensou se lá em Napoles eles falam que o SPFC não contrataria o Vargas nem com todo o dinheiro desviado da Petrobras? Ou do PCC !!

Posturas assim, eu particularmente estou de saco cheio. Quando o escroto do Lula aparece falando eu mudo de canal. Não temos mais espaço e nem precisamos de gente assim.

Não vá para esse caminho Srs Aidar. No passado o SPFC foi um clube de vanguarda.

Corra e lute pela prioridade que é igualar a verba de TV com Corinthias e Flamengo. Deixar nessa diferença como é hoje em 60 milhôes, ( 170 eles e 110 nosso) é o mesmo que ter que vender 1 Lucas por ano para equilibrar e tentar disputar em igualdade de condições.

Com 60 milhões a mais e com um time de ponta, reforme o Morumbi de modo que ele abrigue nossos jogos. De boas condições para o torcedor ir e vir do estádio. Assim podemos começar a sonhar em ter o Morumba cheio novamente, como na época do Tele. Para com esse negocio de querer ganhar dinheiro com shows, etc..., um belo elenco trás bilheteria muito maior, veja rendas atuais em novos estádios !

Acorde presidente... ou mude de remédio !!!!!







 

postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 15:30
comente (2 /)

Que exemplos de perpetuar no poder como esse do Juvenal, sirva de inspiração ao futuro presidente.

 

Depois da soberba subir mais que a cachaça, a coisa desandou de vez, chegando ao cumulo do absurdo do time quase cair depois de receber mais de 80 milhões com a venda prematura do Lucas. Digo prematura porque torço para o SPFC ganhar títulos, e não levo nadinha de comissão com venda de jogadores. Logo, quero time, elenco, títulos... medalhas...medalhas....medalhas.. de ouro. Alias, acho simplesmente ridículo torcida comemorar venda de bons jogadores.

 

Que exemplos também como o ocorrido em 2008, quando mandaram o Muricy embora ao invés de contratar, também tenha servido de aprendizado. Treinadores não jogam, não ganham o jogo, mas sendo no mínimo inteligente e conhecer do riscado, a coisa flui melhor. Para isso ele precisa de material humano.

 

Essa de teto salarial não pode valer para um time com a grandeza do SPFC. Há de ter limites? Sim, mas fechar as porta de vez, ai é um erro muito grande que acontece hoje. Grandes jogadores, ou bem melhores que temos hoje, sequer são oferecidos ao clube, os empresários já sabem a resposta.

 

Politica pés no chão é uma coisa! Ousar, outra bem diferente. Se vc tem Cotia, não se contrata jogador mediano. Se vc tem meia dúzia de craques, o resto vc pega de  Cotia.

 

Para o JJ rezo duas vezes, uma pela sua saúde, outra para que o dia em que ele sai do puder. Na parte patrimonial do clube, nota 10 ao JJ, mas no conceito do que é formar um time a altura do SPFC, nota (-10). Nunca na história do SPFC vi outro presidente não ter vontade nenhuma de ganhar títulos. 

 

Times do SPFC tem que ser nos moldes dos anos 80, onde encarava Milan e Barcelona pau a pau e vencia.  Times do SPFC tem que ter jogadores como sempre era no passado, na seleção, ou em nível de seleção Brasileira.  Grandes times levam publico, vende camisa, atrai patrocínio, exposição na mídia... etc... etc.... etc...

 

Frequento o Morumba há 35 anos, tive o privilegio de ver todas nossas grandes conquistas e grande parte dos nossos maiores jogadores de todos os tempos.

 

Não é meu nível de exigência que é alto, mas sim buscar na memoria e ver que apenas com ousadia os dirigentes do passado conseguiam montar grandes elencos. Hoje o JJ não soube investir em conquistas, em todos os campeonatos disputados ,  os 80 milhões do Lucas.

 

Que daqui pra frente voltemos aos velho e maravilhoso passado. Soberba? Só dentro das quatro linhas.

 

 

 

postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 11:01
comente (1 /)

Estava eu e meu mano Junior no Morumbi quando fomos eliminados pelo Cruzeiro na libertadores. Placar 0 x 2 e gritos de .. É BURICI... É BURICI. Até confundimos... estão gritando o nome do Muricy!

Nada disso, no dia seguinte ele foi demitido.

5 anos se passaram desde a saida do Muriçoca, sendo que a cada ano a qualidade do time só piorou.

Neste periodo tivemos uma única coisa boa, que foi o Lucas. Mas como diz o dito; tudo que é bom dura pouco, ainda mais para uma diretoria que só pensa em vender.

O Autuori fez o que pode, acho que outro não faria melhor. Trabalhou muito. Mas deu azar de pegar o time e logo encarar uma terrivel e idiota maratona, que só mesmo uma diretoria incompetente poderia planejar.

O Muricy volta de onde não deveria ter saido, mas agora nem olhando na cara dos que o demitiram, muito mais valorizado. Mas o principal é que ele sabe muito bem o que deve ser feito.

Acredito que o Lucio volte, o 3-5-2 também. Para um time que não tem volantes marcadores, é o jeito.

Com o Autuori minha previsão era que o time chegaria em 10*, com o Muricy pode ser que chegue em 7*.

No final, pouca coisa mudará para o time, mas para o Muricy sim, é a chamada volta por cima.

Vai lá Muricy... aqui é trabalho meu...









postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 22:40
comente (0 /)

Nos anos 80 a revista placar era o grande veiculo de comunicação, quem gostava de futebol lia, relia e colecionava.

Na época o Nunes Galvão formou um timaço, repatriando inclusive o grande zagueiro Oscar dos Estados Unidos, a revista fez a capa; “Bom demais para Americanos Ver”.

Depois Galvão pediu a presença do torcedor no Morumbi, ai veio; “Chega de omissão, lugar de São Paulino é no Morumbi”. Deu certo, num Sábado a tarde contra o modesto Noroeste deu mais de 20 mil pessoas.

O Galvão foi um grande presidente, nunca foi omisso e nem deixava margem pra isso.

O futebol estando bem, as vezes esconde coisas que no clube não estão lá estas coisas, mas é a razão de tudo. Só somos o que somos e conquistamos o que conquistamos porque não havia omissão e o futebol sempre foi a razão do nosso grande clube.

Posso entender muitas coisas da administração Juvenal, menos aceitar que meu SPFC hoje é um time mais que medíocre.

Você manda JJ, tem o “puder”. Mas espero que assim como eu, não queira acabar na segunda divisão.

Não duvide JJ, esse time não sobe pra primeira em 2013.

postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 00:57
comente (1 /)

Não é de hoje que fica aquele... “ah se tivesse um... a coisa seria outra”.

Com a lateral direita ta de brincadeira, em meus 50 aninhos de idade e mais de 35 de Morumba, nunca vi tanta incompetência. Pra quem já viu jogar; Getulio, Zé Teodoro, Cafú e Cicinho, é de ficar com Pires na mão mesmo. Santo Paulo que coisa... só podia ser Paraguaio. I
Na zaga a coisa andou bem por alguns anos, mas hoje só com o Rodolfo não dá.

E o meio campo!!! Pra quem já teve, Pedro Rocha, Renato, Pita (Neto de reserva) Ailton Lira, Silas, Kaká e Raí, até que por alguns anos o Danilo deu conta do recado, mas ai outra grande e incompreensível incompetência dessa diretoria que por ninharia deixei ele ir para o galinheiro. E olha que é o Danilo, nem de perto comparado a alguns nomes acima. E ai vem o gde meia Jadson de 1,5 metros de altura...

Jogadores não são os culpados, mas sim quem os contrata.

Em 2009 o JJ disse que pode ficar sem ganhar por alguns anos e, depois ganhar por muitos anos.

Como disse acima, só de Morumba tenho mais de 35 anos e teve uma época que tava de saco cheio de ser campeão. Hoje to de saco cheio, mas de pancadas...

O Juvenal vai deixar grandes agregados ao SPFC, vai ganhar até busto. Nota 10 pelo futuro que vamos ter e acredito nele, mas nota ZERO por pecar em detalhes previsíveis, aqueles que a gente diz... eu já sabia...

postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 00:00
comente (2 /)

Olá são paulino, este é seu novo blog!

Você pode começar a configurá-lo clicando Aqui!



SPFC.Net - Para um Grande clube, um Grande site.
SPFC.Net Blogs - Para um Grande clube, vários Grandes blogs!
postado por MARCIO ANTONIO BASSETTO às 15:58
comente (0 /)



1 2 [Próxima] [Última]