por MARCIO ANTONIO BASSETTO


Não sou socio torcedor para clube que é balcão de negócios !!

Por bassetto   2/Jun/2017 11:55 comente (1 /71,9%)


O objetivo que pago R$ 69,00 como socio torcedor, é para ver meu time forte e campeão. Sendo balcão de negocios como é há tempos, não precisam iludir seus torcedores e extorquir mais ainda o tão sofrido torcedor são paulino. Pelo menos ele pega essa grana, paga uma puta e tem um pouco de prazer !!...
Leia mais

Porque valorizar ou desvalorizar tanto o treinador hoje em dia?

Por bassetto   27/Abr/2017 18:51 comente (0 /83,3%)


Desde que o Tele saiu do SP e depois veio a falecer que trocamos de treinadores a todo instante. Em sua época o SP tinha um belo time e elenco forte também. Com a saída do Raí, demorou pra ajustar um meia ali, até que surgiu o Danilo, e outro bom elenc...
Leia mais

Hora de falar menos ...e errar também !

Por bassetto   18/Abr/2017 18:09 comente (0 /78,6%)


Duas trauletadas, e como doe perder em casa. Muita incompetência, gol contra a falhas do goleiro e nas finalizações ( sim, o Renan falhou na cabeçada do Hudson e no gol do Rodriguinho, não basta pular, tem dar passos laterais também. Mas nada como o jogo seguinte para nós encher de esperança e so...
Leia mais

Hora de falar menos ...e errar também !

Por bassetto   18/Abr/2017 18:08 comente (0 /100%)


Duas trauletadas, e como doe perder em casa. Muita incompetência, gol contra a falhas do goleiro e nas finalizações ( sim, o Renan falhou na cabeçada do Hudson e no gol do Rodeiguinho, não basta pular, tem dar passos laterais também. Mas nada como o jogo seguinte para nós encher de esperança e sonh...
Leia mais

Redenção! Hora de parar com o discurso de cansaço de partir pra cima dos gambás

Por bassetto   23/Mar/2017 13:15 comente (0 /61,1%)


Ok...o que passou passou e não volta, apenas o aprendizado. O SP é o time que mais reclama de cansaço, isso vem de longe. Se chove também...é o gramado pesado! Vão pro quintos seus molengas !! Uma coisa é o time perder e empatar, outro é não produzir nadinha, chegando ao ponto de ser um tédio as...
Leia mais

Com Ceni estamos no caminho certo e conquistas virão

Por bassetto   13/Mar/2017 13:07 comente (2 /79,2%)


Uma coisa é fato, o Ceni esta sim mudando para melhor nosso futebol. Evidente que falta a ele rodagem, saber sair de situações complicadas no jogo. Mas é inteligente e só com os jogos para o aperfeiçoamento. No caso contra o Palmeiras, uma coisa...
Leia mais

Oh vomito de dar inveja... não se reprima Aidar !!

Por bassetto   19/Abr/2015 23:26 comente (0 /87,5%)


E segue o jogo !!! Se tem uma coisa que são paulino acostumou, é assimilar derrotas, ver o time jogando (aff..) tão entregue, não dá pra esperar outra coisa. Até que daria, mas depender desses molengas F@#$*P%ˆ&. Santo Paulo que estais no c&...
Leia mais

Hora de poupar todos os titulares contra Santos, o Michel, o.. o.. e só !!!!

Por bassetto   17/Abr/2015 01:18 comente (0 /60%)


Como diz o dito, " é o que temos pra hoje “, infelizmente a coisa tá assim mesmo, não podemos nem pensar em perder o Michel Bastos no final de semana contra o Santos. Tecnicamente, taticamente e inteligentemente, é o único titular absoluto desse time,...
Leia mais

Esse time só é bom quando pega moleza, na base do me engana, que não gosto !!

Por bassetto   13/Abr/2015 10:53 comente (2 /79,2%)


Dos quatros jogos, Ponte e Curintia foi sem duvida o melhor jogo das semi, belo futebol da Ponte, muito bem armada, jogando com posse de bola e muito inteligente. Uma pena, pelo que jogou merecia seguir. Mas como diz o dito... “caiu em Itaquera...o juiz opera !! Vai Tite... reclama ago...
Leia mais

Sequencia do Brasileirão com padrão UEFA ! Quem chega e quem capenga ?

Por bassetto   2/Jun/2014 15:08 comente (0 /86,2%)


Quem esta acima na tabela promete melhorar, quem esta no meio diz que vai contratar e chegar, quem esta lá embaixo diz que depois da copa é que realmente começa o campeonato ! O Cruzeiro continua sendo o time mais regular e também com o melhor futebol. Ë um t...
Leia mais

Morumbi: binóculo ou telescopio ? Que tal o Pacaembu... heim ?

Por bassetto   28/Mai/2014 10:39 comente (2 /81,3%)


Uma pitada nesse assunto que é de arquibancada, coisa que do Morumba conheço a mais de 35 anos. Em caso de apenas rebaixar o gramado, quem estiver lá em cima e nos últimos anéis, não verá o jogador bater lateral !!! Também se quiser ver...
Leia mais

Sai um doido e entra um maluco ! AIDAR...que droga é essa ?

Por bassetto   23/Mai/2014 15:30 comente (2 /77,8%)


Seria Gardenal, Frontal, Rivotril ?? Ou todos juntos + CACHAÇA ? Que postura é essa presidente, tá maluco ??? Se não esta, é mais grave que imagino, e uma coisa que nem Floyd explicaria !! Igualar a merda que o ogro Andres fala... até que v...
Leia mais

E o Juvenal tá indo embora...”Uh... demorou... uh vai com Deus”

Por bassetto   29/Nov/2013 11:01 comente (1 /76,8%)


Que exemplos de perpetuar no poder como esse do Juvenal, sirva de inspiração ao futuro presidente.   Depois da soberba subir mais que a cachaça, a coisa desandou de vez, chegando ao cumulo do absurdo do time quase cair depois de receber mais de 80 milhões ...
Leia mais

A volta por cima de quem não deveria ter ido...Isso é trabalho meu...

Por bassetto   9/Set/2013 22:40 comente (0 /75%)


Estava eu e meu mano Junior no Morumbi quando fomos eliminados pelo Cruzeiro na libertadores. Placar 0 x 2 e gritos de .. É BURICI... É BURICI. Até confundimos... estão gritando o nome do Muricy! Nada disso, no dia seguinte ele foi demitido. 5 anos se passaram desde a saida do Muriçoca, sendo q...
Leia mais

Chega de omissão, lugar de incompetentes é fora do Morumbi...

Por bassetto   7/Jun/2012 00:57 comente (1 /74,3%)


Nos anos 80 a revista placar era o grande veiculo de comunicação, quem gostava de futebol lia, relia e colecionava. Na época o Nunes Galvão formou um timaço, repatriando inclusive o grande zagueiro Oscar dos Estados Unidos, a revista fez a capa; “Bom ...
Leia mais

O tempo passa, a diretoria não enxerga, os erros se repetem... socorroooooo...

Por bassetto   1/Mai/2012 00:00 comente (2 /90,9%)


Não é de hoje que fica aquele... “ah se tivesse um... a coisa seria outra”. Com a lateral direita ta de brincadeira, em meus 50 aninhos de idade e mais de 35 de Morumba, nunca vi tanta incompetência. Pra quem já viu jogar; Getulio, Zé Teodoro, Ca...
Leia mais

Olá São Paulino!

Por bassetto   26/Set/2011 15:58 comente (0 /76,7%)


Olá são paulino, este é seu novo blog!Você pode começar a configurá-lo clicando Aqui!SPFC.Net - Para um Grande clube, um Grande site.SPFC.Net Blogs - Para um Grande clube, vários Grandes blogs!
Leia mais