por MARCIO ANTONIO BASSETTO


Hora de falar menos ...e errar também !

Por bassetto   18/Abr/2017 18:09 78,6% 21,4%


Duas trauletadas, e como doe perder em casa. Muita incompetência, gol contra a falhas do goleiro e nas finalizações ( sim, o Renan falhou na cabeçada do Hudson e no gol do Rodriguinho, não basta pular, tem dar passos laterais também.

Mas nada como o jogo seguinte para nós encher de esperança e sonhar com Melhor sorte. Isso também conta no futebol e não tivemos.

Da pra reverter, Sim, claro que sim, ou nem teria outros jogos.

Mas muita coisa tem que mudar para isso, a começar por um esquema tático mais inteligente, que vc precione o adversário sem se expor tanto.

Eu iria de um 3 - 5 - 2 ou até um 3 - 6 - 1

Ficou evidente nesses 2 jogos que perdemos completamente o meio campo, e não adianta atacantes abertos se a bola não chega de trás. Nesse quesito o Ceni tem muito a aprender, ou deixar de ser teimoso.

Convicçao o Ceni não tem muito, se ele tira um W Nem machucado, o óbvio então seria colocar o Thomaz e não o Cicero, como ele contra o Corinthians em início de jogo !

Mas sobre acertos e erros do Ceni, isso era esperado e só vem com o tempo de experiência mesmo,

Intensidade!!! O Tite gosta dessa palavra, eu também. A Ponte fez isso contra as pepas e se deu muito bem. O SP não, fica tocando...tocando, o tempo passa e nada. Isso tem que mudar também.

Time que eu escalaria:

Renan
R Caio
Maicon
Breno

Bruno
J Tavares

Juscilei
Schimit
Cueva
Thomaz

Pratto

Laterais ofensivos e chagadas dos meias de trás. O Bruno não sei se joga, caso não, o Wesley e aí tiraria o Thomás e colocaria o Gilberto junto com o Pratto.

Uma coisa é fato, muda radicalmente a forma de jogar, ou férias !! Sobre a atitude do R Caio, só poderia vir de um jogador acima da média no quesito intelectual. Parabéns R Caio, o mundo e o futebol precisam de atitudes assim.


Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.