por MARCIO ANTONIO BASSETTO


Com Ceni estamos no caminho certo e conquistas virão

Por bassetto   13/Mar/2017 13:07 78,9% 21,1%


Uma coisa é fato, o Ceni esta sim mudando para melhor nosso futebol.

Evidente que falta a ele rodagem, saber sair de situações complicadas no jogo. Mas é inteligente e só com os jogos para o aperfeiçoamento.

No caso contra o Palmeiras, uma coisa simples poderia ser aplicada, o goleiro ( afff) repor a bola com balões procurando um pivo, ao invés de sair jogando. Assim seria o time do SP que adiantaria marcação, no campo do adversário.

Outra foi a escalação, sem o Cueva, o lógico seria colocar um meia criativo ali e não adiantar o Thiago Mendes. Perdemos duas posições com a formação inicial.

Mas claro que o Denis e Buffarini já provaram que não tem competência tecnica para serem titulares do SP e precisamos urgente de mais um meia de criação.

Mas o caminho é esse, o Ceni é antenado, a diretoria dá respaldo a ele, e hoje podemos sonhar sim com conquistas.




Comentários (2)

23/03/2017 12:44:47 BASSETTO

Verdade que falta elenco para jogar sempre pressionando, mas a estrutura tática deve ser mantida com esse ou aquele. Não tem o Cueva, concordo em ir de Shaylon. No gol eu manteria o Renan. Mas o que precisamos mesmo é mais um meia top, e para jogar junto com o Cueva. Não sei se o Lyanco vai mesmo agora, e se for, vai jogar só em Julho. Ele tem velocidade, é alto e sabe sair jogando, acho que ia bem como primeiro volante.

No mais...ganhando dos gambás é o que importa kkk

20/03/2017 18:42:43 tricolore92

é que o time ta muito cansado, os titulares deveriam jogar uma vez por semana, precisa de um reserva pro junior, e o reserva do cueva deveria ser o shylon. Se o RC fizesse isso, o time voltaria a ter vitalidade pra marcar a saída de bola do time adversário.

Além disso o Maicon faz falta, ele é bom na saída de bola, e o Sidão também é ótimo na saída de bola, e o jucilei ainda tá sem ritmo. Poderia também vir um volante que corre bastante e ao mesmo tempo tem bom passe.

Resumindo, não tem jeito, o time titular precisa jogar o paulista e o brasileirão, enquanto o time reserva precisa jogar a copa do Brasil e a sulamericana. Não dá pra jogar duas vezes por semana com o mesmo time se quisermos voltar a exercer pressão na saída de bola do adversário e voltar a chegar com muita velocidade no ataque partindo da defesa

Assim o time A seria (pra jogar de domingo):



E esse seria o time B( pra jogar de quarta):


Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.