por MARCIO ANTONIO BASSETTO


Oh vomito de dar inveja... não se reprima Aidar !!

Por bassetto   19/Abr/2015 23:26 87,9% 12,1%


E segue o jogo !!! Se tem uma coisa que são paulino acostumou, é assimilar derrotas, ver o time jogando (aff..) tão entregue, não dá pra esperar outra coisa.

Até que daria, mas depender desses molengas F@#$*P%ˆ&. Santo Paulo que estais no céu... como pode umas aberrações de jogadores de hoje em dia, ganhar estas fortunas de salário milionarios e não jogarem bosta nenhuma ?? Ok, culpa dos dirigentes que pagam.

Tudo bem que na Quarta uma bela vitória conta o curintia pode mudar tudo isso, amenizar a angustia da nossa grande torcida e dar uma bela guinada nos rumos das coisas daqui pra frente. Torcer é o que nos resta.

Fora a fase técnica, o São Paulo vive uma pindaíba financeira de lascar. Mesmo que consiga patrocínios, a conta esta longe de fechar. A estrutura do SPFC é gigantesca, os gastos idem. Quem gasta mais que ganha ou paga juros, quebra.

O Aidar viveu a experiência no passado com os chamados “menudos do Morumbi “. O ano era 1985, ele o presidente, o mais jovem que o SPFC já teve.

Foram belos anos, grandes vitorias, conquistas, era nítida a satisfação da torcida. Torcida que compreendeu o momento de profunda reformulação, apoiando um time jovem, guerreiro, com cara de moleque, mas com alma e espirito de gente grande.

Assim, e ali, o SPFC se transformou no maior vencedor do futebol brasileiro, e depois ganhou o mundo.

Não sei os dias de hoje, se o torcedor iria aplaudir uma derrota como aquela dos menudos no Pacaembu, mas creio que assim como naquela época, o torcedor quer ver a camisa do SPFC sendo honrada em campo. Hora de mudança Aidar, se não tem os menudos do Morumbi, vá com os cascudos de Cotia, mas vá.

O que não posso, é sentir inveja do vomito do jovem jogador do Santos, que se acabou correndo em campo !!
 




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.