por MARCIO ANTONIO BASSETTO


Hora de poupar todos os titulares contra Santos, o Michel, o.. o.. e só !!!!

Por bassetto   17/Abr/2015 01:18 60% 40%


Como diz o dito, " é o que temos pra hoje “, infelizmente a coisa tá assim mesmo, não podemos nem pensar em perder o Michel Bastos no final de semana contra o Santos. Tecnicamente, taticamente e inteligentemente, é o único titular absoluto desse time, o único que tem personalidade, e vamos precisar muito dele contra o curintia, mais muito mesmo.

O resto, como dizia o Garrincha, todos João. De fato é isso mesmo, qualquer um que entre no lugar desse ou daquele, etc... e tal, dá tudo na mesma. Uma hora melhora, outra piora a ponto de eu sentir saudades do Denilson...aff.

O Pato também entra nessa, mas como não joga mesmo contra o curintia, ai não se aplica.

A que ponto chegamos em 2015, já estamos no meio de Abril e não temos uma escalação que vc diz "é essa”.

Pra mim o melhor seria a modéstia, jogar compacto, um 3-6-1, e mudaria se necessário só a partir dos 30 do segundo tempo. Não podemos dar o mínimo espaço, ai os caras tocam  e crescem. Chegaram num ponto de confiança tão grande contra a gente, que até o Rogerio treme no pênalti ( se tiver, espero que não bata).

Meu time pra iniciar contra o curintia:

Rogerio / Toloi – Lucão – Doria / Hudson – Carlinhos – Souza – Thiago Mendes – Michel Bastos - Boschilia  / Centurion

Mais pra frente, e dependendo o resultado na Argentina, já que o jogo na Argentina será no mesmo horário, o L Fabiano pra brigar com a zaga, o Cafu pra correria e o Ganso enfiando bolas pra eles.

Contra o Santos, eu também jogaria assim, principalmente para dar entrosamento. Claro, com o Pato, mas sem o único realmente não podemos abrir mão na Quarta, o Michel.

O pulso ainda pulsa...




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.