por MARCIO ANTONIO BASSETTO


Esse time só é bom quando pega moleza, na base do me engana, que não gosto !!

Por bassetto   13/Abr/2015 10:53 79,6% 20,4%


Dos quatros jogos, Ponte e Curintia foi sem duvida o melhor jogo das semi, belo futebol da Ponte, muito bem armada, jogando com posse de bola e muito inteligente. Uma pena, pelo que jogou merecia seguir.

Mas como diz o dito... “caiu em Itaquera...o juiz opera !! Vai Tite... reclama agora !!

A proposito, faz tempo que o Guto Ferreira realiza bons trabalhos... de repente !!! Porque não ser o novo treinador ? Só acho que ele errou ao tirar o Biro Biro.

O SPFC estava ruim como sempre, só o Rogerio estava inspirado e salvando o time lá atrás. Quando foi pra frente fez de falta, ali matou o jogo. Aconteceu o de sempre, quando pega galinha morta a coisa vai bem e ai os caras se soltam.

Mais uma vitória na base do me engana que não gosto, tipico do time que se pressionado, desmorona. Não dá pra esperar milagres do Ceni todo jogo, ainda mais que anda irregular este ano.

O Milton armou melhor o time, com Wesley no meio e direita, mas faltou mudar as peças, com os Srs Toloi, Souza, Reinaldo e Denilson não dá, não correm, não marcam, não chegam, tomam bolas no meio das pernas, são uns molengas. Parece que jogam com bolas de presidiário amarrado nas pernas. O Souza então... que segundo volante de merda, só toca de lado.

O Ganso foi bem, e sempre vai quando tem espaço pra jogar. Mas gostei da mudança de posicionamento feita pelo Milton, é ali que o Luxa disse que ele deve jogar. Se o Luxa falou, tá falado.

Sobre o Luxa, uma pena que não venha. Ele motivado, e estaria, não tem pra ninguém, é o melhor.

Muda esse time Milton, ou vamos passar sufoco no Uruguai contra a porcaria do Danubio, e aquela sacolada que não tomamos no primeiro turno na vila, pode vir agora !! 


 




Comentários (2)

16/04/2015 14:06:31 Almeidafabri

Quem não sofreu contra o "poderoso" Danubio lá no Uruguai?

Faça me o favor, as gayvotas ganharam no sufoco lá foi grande exibição!
O Tricolor ganha no sufoco é uma merda?
Faça me o favor!!!

16/04/2015 09:43:42 BASSETTO

Aff.. que sufoco contra o "poderoso" Danubio !! Mas isso já era previsto e sabido que seria assim.

Quando a gente sente falta do Denilson em campo... é sinal que a coisa tá feia mesmo. Se bem que ontem o Souza mandou bem depois que foi a 1* volante.

O que não da pra entender é ver o Ganso se arrastando em campo, vc ter mais uma substituição, e não fazer. Ai não dá né Sr Milton !! E também para deixar o Reinaldo atacando mais que marcando.. então coloque o Carlinhos !!

Do Rogerio, como vai parar daqui uns meses, deixa pra lá.

No geral, o melhor esquema para esse time continua sendo a reza ( oração ).. santo paulo que estais no céu ...

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.