Segundo a Rádio Transamérica, o São Paulo pode atravessar o Corinthians e levar o zagueiro Dedé para atuar no Morumbi. O jogador, que já está praticamente certo com o Timão, não deve continuar no Vasco, pelas dificuldades financeiras que vive o clube


O Grupo DIS tem 45% dos direitos de Dedé e poderia impulsionar a ida do zagueiro ao Tricolor, já que cuidam da carreira de Paulo Henrique Ganso também e,
pelo bom relacionamento com a diretoria, já que foram aliados na contratação do meia junto ao Santos, poderiam facilitar o caminho.

Outro bom motivo que poderia convencer Dedé a jogar no São Paulo seria o momento de questionamento que vive a defesa do Tricolor, principalmente Lúcio, que chegou com status de titular absoluto e hoje amarga o banco de reservas.

Fonte:Clique Aqui

postado por Vinícius Batista dos Santos às 18:22
comente (0 /)

Del Piero foi oferecido para vários times brasileiros.
Flamengo, Botafogo, São Paulo e Palmeiras foram procurados por Assis, irmão de Ronaldinho, que tenta ajudar o veterano a encerrar a carreira em algum clube grande daqui.
Os paulistas recusaram.
Os cariocas cogitaram a contratação do italiano.
Outras equipes (não sei exatamente quais) também foram contatadas para saber se queriam o jogador de 38 anos (faz aniversário em novembro).

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2013/02/del-piero-foi-oferecido-ao-sao-paulo.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 21:52
comente (0 /)

Com a classificação confirmada do São Paulo na Libertadores, o São Paulo lucrará com a Cota de TV para Libertadores.

Seja da Fox Sports ou Globo, é claro que entra um dinheiro extra. Isso além da venda de camisas, que aumenta, e o público que costuma lotar os estádios gera boas rendas.

A janela de transferências da Europa terminou. Kaká, parece não ter mais clima no Real. Mourinho não parece disposto em aproveitá-lo no time.

O Real terá que arcar com o salário do craque, até 2016, com ele jogando ou não. E o salário dele é altíssimo.


Como não apareceu nenhum clube da europa para contratá-lo e pagar seu salário (nem o Milan e o Galatassaray), Kaka vai custar caro para o Real.

Leia Mais:Clique Aqui

postado por Vinícius Batista dos Santos às 15:03
comente (0 /)

Um time guerreiro não se deixa abater pela grandeza do oponente, não foge da luta e nem do que lhe espera... Quando se fala em Copa Libertadores da América, se fala em São Paulo Futebol Clube.TRADIÇÃO:PRESENTE EM 14 EDIÇÕES, SENDO 6 FINAIS CAMPEÃO: 3 TÍTULOS CONQUISTADOS. Mais uma temporada chegou ao fim, e antes dela acabar, um titulo internacional a mais foi contabilizado em nossa galeria (detalhe, nem precisamos dos 90 minutos pra conquista-lo).

A soma total é de 12 títulos, e essa nova conquista amadureceu o time, mostrando como será a volta a libertadores em 2013, depois de 2 anos consecutivos sem disputa-la. Libertadores é sempre a menina dos olhos de qualquer time, todos querem conquistar, e com o São Paulo não poderia ser diferente.

Leia Mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/mercado-da-bola-no-tricolor.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 11:51
comente (0 /)

postado por Vinícius Batista dos Santos às 13:04
comente (0 /)

Blog está de volta:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/
postado por Vinícius Batista dos Santos às 13:04
comente (0 /)

no blog: Clique Aqui

postado por Vinícius Batista dos Santos às 11:37
comente (0 /)

A má tragetória de Kaká no Real Madrid parece estar a um ponto de chegar ao fim e a absurda expulsão do brasileiro no domingo passado, poderia ser a gota d'água que acabou com a paciência da diretoria madrilenha, que pensa na opção de deixá-lo sair, inclusive grátis, se o clube for liberado de pagá-lo o resto dos seus salários.

Leia mais:Blog São Paulo FC News

postado por Vinícius Batista dos Santos às 01:05
comente (0 /)


O São Paulo sempre teve a preferencia de Vargas, e finalmente fecharam a contratação. O Tricolor nesta briga pelo atacante, mediu forças contra o Grêmio e Arsenal, mas o Jogador queria voltar para a América, e para o Tricolor, por isso é nosso!

Leia Mais:São Paulo FC News

postado por Vinícius Batista dos Santos às 14:23
comente (2 /)

Quem não se recorda de 2007 e 2008 quando o Soberano não tinha um meia que se encaixasse no perfil no time. Até o Alex do Fener-TUR foi cogitado, antigo sonho da diretoria e blá-blá-blá. No final o trabalhador Muricy improvisou o Hernanes - que era volante - ali fazendo a ligação do meio com o ataque e a coisa tomou um rumo melhor do que havia tendo.
Em 2013 ao contrário do que foi há pouco tempo atrás, temos três meias de qualidade, Ganso, Jadson e Cañete, e o problema é outro: Como colocar o time para jogar com dois meias em campo? Considero dois, porque o Cañete é banco.
No segundo semestre de 2012, o Ney Franco deu cara ao time, deixando o Luís Fabiano de referência, colocando Jadson armando e correndo por trás, Osvaldo caindo pela esquerda e Lucas pela direita. O time ficou impecável!
Mas agora não temos mais Lucas, e nos sobram meias dispostos e prontos à jogar.

Fonte:São Paulo FC News

postado por Vinícius Batista dos Santos às 15:16
comente (0 /)

Olá Nação estou aqui para pedir que vocês colaborem com nosso blog/site.

Por que estamos necessitando de colunistas para construir um blog/site melhor.


1-Escreva com suas palavras opiniões, contratações e etc..

2-Tem que ser São Paulino e levar a serio.

3-Tem quer ter Gmail para ser colunista.

4-Negociaremos quantas vezes por semana irá publicar.


Contatos

Gmail

Twitter

Blog:São Paulo FC News

postado por Vinícius Batista dos Santos às 13:49
comente (2 /)

postado por Vinícius Batista dos Santos às 10:53
comente (0 /)

Galliani empresario de Robinho estará esta semana no Morumbi para acertar a venda de Robinho ao tricolor.

Nesta transação esta sendo cogitada a colocação de jogadores(Rodolfo e Casemiro em definitivo e Ademílson por empréstimo de 1 ano).

O problema esta sendo o salario de 1.100 por mês no que ultrapassa e muito o teto que o spfc estabelece.Esta sendo elaborado um percentual de participação da DIS para bancar seus salários.

Rogerio, Ceni, Lucio, PHGanso e LF9 acreditam que com robinho o tricolor fecha com chave de ouro as contratações para 2013.

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/robinho-vai-jogar-no-spfc-em-2013-e-dis.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 10:46
comente (3 /)

Um time guerreiro não se deixa abater pela grandeza do oponente, não foge da luta e nem do que lhe espera... Quando se fala em Copa Libertadores da América, se fala em São Paulo Futebol Clube.TRADIÇÃO:PRESENTE EM 14 EDIÇÕES, SENDO 6 FINAIS CAMPEÃO: 3 TÍTULOS CONQUISTADOS. Mais uma temporada chegou ao fim, e antes dela acabar, um titulo internacional a mais foi contabilizado em nossa galeria (detalhe, nem precisamos dos 90 minutos pra conquista-lo).

A soma total é de 12 títulos, e essa nova conquista amadureceu o time, mostrando como será a volta a libertadores em 2013, depois de 2 anos consecutivos sem disputa-la. Libertadores é sempre a menina dos olhos de qualquer time, todos querem conquistar, e com o São Paulo não poderia ser diferente.

 

Leia Mais em:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/mercado-da-bola-no-tricolor.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 20:35
comente (0 /)

Segundo informações, o ídolo Tricolor Kaká pode voltar a ser do São Paulo em 2013, mas desta por empréstimo.

O Real Madrid atual clube do Brasileiro, quer aumentar o salario do português Cristiano Ronaldo que tem proposta do PSG da França, para isso é claro o time Merengue precisa de dinheiro, é pode se "desfazer" de jogadores que não estão sendo tão aproveitados pelo técnico Mourinho.

Kaká que é reserva deve sair, é segundo um jornal da Espanha, há outras possibilidades, mas a maior chance é que acerte sua volta ao Soberano

Leia Mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/sao-paulo-pode-ter-kaka-novamente.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 19:32
comente (1 /)

Um dirigente são-paulino garantiu nesta segunda-feira que Lúcio já deu sua palavra de que vai jogar no Tricolor em 2013. Salários e tempo de contrato foram acertados no fim de semana, por telefone, entre o zagueiro e o diretor de futebol, Adalberto Baptista

Leia Mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/lucio-apalavra-com-o-tricolor.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 09:44
comente (0 /)

Os dois gols sofridos pelo São Paulo na Copa Sul-Americana não impediu a cúpula tricolor de continuar buscando reforços para o setor defensivo. E O zagueiro Lucio, que está na Juventus-ITA, será reforço do São Paulo para a temporada 2013. Entre o jogador e o clube está tudo certo e falta apenas a assinatura para o anúncio oficial.

Atualmente, o elenco do São Paul tem seis zagueiros: Rhodolfo, Rafael Tolói, Edson Silva, Paulo Miranda, Luiz Eduardo e João Filipe.

Leia Mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/e-tricolor-lucio-e-novo-reforco-do-sao.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 01:02
comente (2 /)

A informação foi revelada pelo repórter da Rádio Bandeirantes, Alexandre Praetzel, que deu a contratação como praticamente certa. O interesse do Tricolor no zagueiro já era antigo. Em julho deste ano, a diretoria demonstrou interesse em contar com Lúcio, mas ele acabou acertando a transferência para a Juventus. O experiente jogador é reserva no clube italiano e estaria disposto a voltar ao Brasil.

Leia Mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/lucio-no-sao-paulo.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 18:54
comente (0 /)

O São Paulo literalmente está se planejando para voltar a ser um time vencedor em 2013. Especialmente, para conquistar a Libertadores da América no ano que vem. Com isso, após anunciar as contratações do goleiro Renan Ribeiro e do atacante Aloísio - além da recente chegada de Paulo Henrique Ganso - a cúpula São-Paulina agora parte pra buscar nomes de peso para a próxima temporada, são eles: Lugano, Kaká, Coates e Alexandre Pato, nome que inclusive, estava em pauta no Corinthians.

Alexandre Pato - Há cerca de um mês atrás, o Corinthians pretendia investir no jogador. Porém, o alto valor de sua multa rescisória (R$ 75 milhões) fez com que o clube corintiano recuasse um pouco as negociações. Porém, um novo capítulo deve se alastrar referente ao jogador, que está insatisfeito no Milan e pretende voltar ao Brasil, o que aumentaria ainda mais as suas chances aparecer no Morumbi. Sobre isso, a diretoria Tricolor não quis se pronunciar sobre o assunto, mas já viabilizou a primeira conversa com o jogador e o clube italiano, tentando pelo ou menos um empréstimo do jogador até o meio do ano, ou reduzir o valor da sua saída, utilizando o dinheiro da venda de Lucas para o PSG.

Lugano - O São Paulo ainda não desistiu do jogador. Contratado recentemente também pelo Paris Saint-Germain, a diretoria francesa não estaria disposto a se desfazer do zagueiro rapidamente. Entretanto, o fato da classificação do clube paulista a Libertadores e o título da Sul-Americana, animou Lugano. Seu empresário também reitera a vontade do uruguaio em retornar para instituição, porém, ainda não há entendimento com os franceses. Nas próximas horas, Juvenal Juvêncio deve tentar uma negociação para comprar o jogador em definitivo.

Saiba os outros 3:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/sao-paulo-entra-na-briga-com-o.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 18:38
comente (0 /)

Este zagueiro é o pentacampeão do Mundo, Lúcio que atualmente joga pela Juventus e chegaria ao São Paulo para substituir Rhodolfo que está na mira de clubes europeus.


O São Paulo demonstrou interesse em Lúcio na última janela de transferências internacionais(Julho), mas por questões salárias acertou com a Juventus, mesmo com somente 5 meses já conquistou a Supercopa da Itália.


Lúcio tem como uma das suas característic as a força física, além da presença no ataque e o seu forte jogo aéreo, características que lhe rendeu 32 gols marcados em sua carreira, quatro destes pela Seleção Brasileira.


Lúcio é o terceiro jogador que mais atuou com a camisa da Seleção, Lúcio integra a seleção desde 2000, foi capitão em 2006 e 2010, disputando ao todo 101 partidas, conquistando a Copa do Mundo de 2002 e duas Copa das Confederações( 2005, 2009).


Leia Mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/sao-paulo-perto-do-zagueiro-lucio_13.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 18:56
comente (0 /)

O São Paulo parou as conversas com o zagueiro uruguaio Diego Lugano, do Paris Saint-Germain, e com seu empresário, Juan Figer. A diretoria do presidente Juvenal Juvêncio continua com a intenção de contratar um zagueiro para a disputa da Copa Libertadores, mas o nome de Lugano está descartado por conta dos altos salários que recebe atualmente na França. Segundo o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, os reforços para a próxima temporada só serão apresentandos em 2013.

Leia Mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/salarios-altos-afastam-lugano-do-sao.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 18:41
comente (0 /)

O Grupo DIS, que pretende levar o meia-atacante Lucca, do Criciúma, para o São Paulo, se reuniu com a diretoria do clube catarinense na última semana, e conseguiu diminuir o valor pedido pelos direitos do jogador de 22 anos. O Criciúma, que antes pedia a multa rescisória – de R$ 10 milhões –, agora aceita negociar por R$ 7 milhões.


Mesmo assim, DIS e São Paulo, que tentam contratar o atleta desde outubro, continuam achando o valor muito mais alto do que pretendem pagar.

A ideia do grupo de investimento e do Tricolor é adquirir cada um 50% dos direitos do meia-atacante, e trazê-lo ao Morumbi em janeiro. Neste momento, o Criciúma detém 95% dos direitos de Lucca. Os outros 5% pertencem ao próprio jogador.

Em outubro, Lucca teve uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, e teve de passar por cirurgia. Ele tem previsão de retorno aos campos para abril de 2013. Mesmo após a lesão, o São Paulo não perdeu o interesse.

A primeira proposta feita pelo clube, junto com a DIS, tinha como objetivo trazer o atleta para São Paulo, realizar sua cirurgia sob supervisão do departamento médico do clube, e iniciar o tratamento no Reffis, no CT.

No entanto, o Criciúma rejeitou a primeira investida e, agora, definiu novo valor para o negócio se concretizar. Nas próximas semanas, as partes voltarão a conversar. Caso o Tricolor contrate outro jogador para a posição, o negócio será improváve

Leia mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/criciuma-se-reune-com-dis-diminui-valor.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 09:44
comente (0 /)

Tricolor quer se manter atualizado sobre a concorrência na possibilidade do uruguaio deixar o Paris Saint-Germain. Grêmio não o procurou mais após eleição.
Diego Lugano procurou o São Paulo no início de outubro
O São Paulo não faz proposta, mas mantém aceso permanentemente o interesse pelo zagueiro uruguaio Diego Lugano, campeão mundial em 2005 pelo clube, e que está insatisfeito no Paris Saint-Germain (FRA). O Tricolor é o único clube que mantém contato frequente com o jogador, para tê-lo em janeiro.

Lugano revelou sua insatisfação no PSG no início de outubro. No clube francês, o uruguaio não tem sido utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti, e é quarta opção para a zaga. Na frente dele estão o francês Mamadou Sakho e os brasileiros Thiago SIlva e Alex. O ex-são-paulino ficou fora da lista de 25 atletas que o clube inscreveu para a Liga dos Campeões.
O Grêmio, que recentemente demonstrou interesse no jogador, deve esperar as mudanças na diretoria para conversar mais uma vez. Fábio Koff, eleito, reassume a presidência no meio de dezembro.

A diretoria do São Paulo, no entanto, tem conversado com frequência. O clube quer saber de todas as movimentações da concorrência para contratar o uruguaio em janeiro, para decidir se irá avançar com uma proposta.

Para voltar ao São Paulo, Lugano teria de aceitar uma redução salarial. Hoje, ele recebe 330 mil euros (R$ 860 mil) por mês no PSG, muito acima do teto são-paulino. Sua saída, porém, não deve ser dificultada. Lugano tem um dos maiores salários do PSG, completa hoje 32 anos, e não está sendo utilizado. Os franceses devem aceitar vendê-lo por quanto pagaram, há um ano: 3 milhões de euros (R$ 7,9 milhões).

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/diretoria-do-sao-paulo-mantem-conversas.html?spref=tw

postado por Vinícius Batista dos Santos às 10:01
comente (0 /)

O destino do volante Baraka deve mesmo ser o São Paulo. O gerente de futebol da Ponte Preta, Marcus Vinícius, praticamente confirmou a saída do meio-campista. De acordo com o dirigente, o lado financeiro acabou pesando nas negociações para a renovação contratual.

“Infelizmente, será muito difícil a permanência do Baraka. A Ponte tem um limite salarial e ela chegou ao limite dela. Ainda não temos condições de competir com os grandes clubes, que chegam e pagam salários de R$ 200 mil, R$ 300 mil”, afirmou.



Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/sem-acordo-salarial-baraka-se-afasta-da.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 12:42
comente (3 /)

O argentino Montillo tem portas abertas no São Paulo. O meia do Cruzeiro, que está na mira do Tricolor para substituir Lucas em 2013, recebeu elogios do vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes nesta segunda-feira.
Apesar de aprovar o nome, o dirigente não entrou em detalhes sobre a negociação. A direção do clube do Morumbi mantém contato com os mineiros para tentar viabilizar a contratação do meio-campista para a próxima temporada.
– O Montillo é um grande jogador, mas o Cruzeiro sempre dificultou a saída dele – despistou o dirigente.
A diretoria do São Paulo adota a postura de não falar sobre contratações antes de concretizá-las. João Paulo, porém, avisou que o clube deve anunciar reforços no dia 13 de dezembro, um dia depois da partida de volta da final da Copa Sul-Americana.


Leia mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/12/diretor-do-tricolor-elogia-montillo-e.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 19:27
comente (0 /)

postado por Vinícius Batista dos Santos às 12:52
comente (0 /)

O Cruzeiro já obteve uma primeira resposta para os nomes pensados para integrar a proposta do São Paulo pelo meia argentino Walter Montillo. O clube mineiro predefiniu uma lista de seis são-paulinos, mas já sabe que alguns terão dificuldade para integrar o negócio. João Filipe e Juan – dois dos seis – estão descartados, mas por motivos diferentes. Casemiro já foi procurado, e tem aval.

São Paulo e Cruzeiro negociam a transferência de Montillo desde o último dia 12. Nas conversas, o São Paulo oferece cerca de R$ 10 milhões, além de jogadores por empréstimo, e em negociação definitiva. Inicialmente, a Raposa pensou no zagueiro João Filipe, no lateral-esquerdo Juan e nos meias Cícero e Maicon em definitivo. Por empréstimo, os alvos são o volante Casemiro e o atacante Henrique.

Depois de nova reunião, o Cruzeiro descartou João Filipe. A contratação do zagueiro não é unanimidade entre a diretoria, e outro nome, mais experiente e fora do São Paulo, já está negociando. O lateral Juan também não integrará o pacote tricolor. Seu agente, Eduardo Uram, não tem interesse na transferência, pois agencia também o lateral Egídio, que acaba de fechar com o clube mineiro, e competiria por posição com Juan.
No caso de Casemiro, já houve um primeiro contato entre o Cruzeiro e o jogador. Tanto o São Paulo como os empresários do volante têm interesse em negociá-lo, e veem com bons olhos o empréstimo ao Cruzeiro, clube no qual teria mais chances como titular e poderia recuperar o bom futebol.

Cícero é outro que não terá problemas para incluir o pacote. Ele não pode ser utilizado pelo São Paulo como moeda de troca, pois pertence à Tombense, e está emprestado ao Tricolor até julho. Assim, teria o contrato de empréstimo rompido antecipadamente para facilitar a vinda de Montillo.

Leia mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/cruzeiro-tem-resposta-da-lista-do-sao.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 09:30
comente (0 /)

Para manter Cristiano Ronaldo, o Real Madrid vai "sacrificar" Kaká. Cada vez menos utilizado no time merengue, o meia brasileiro deve ser negociado em janeiro de 2013 para que o clube use o dinheiro gasto em seus salários para dar um aumento ao craque português e, assim, garantir a permanência do lusitano. Quem garante é o jornal espanhol "Marca" em sua página nesta quarta-feira.
Cristiano Ronaldo já avisou publicamente que está "triste" no Real, embora tenha negado que o motivo seja econômico. Ainda assim, uma proposta milionária do Paris Saint-Germain na próxima temporada poderia seduzir o jogador. Para o diário, os merengues pretendem aumentar seu salário para € 15 milhões de euros (cerca de R$ 40,6 milhões) por temporada, utilizando os recursos gastos atualmente com Kaká, que ganha € 10 milhões (R$ 27 milhões) - o clube economizaria quase R$ 60 milhões correspondente ao período do contrato do brasileiro, que vai até junho de 2015.

Leia mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/real-quer-vender-kaka-para-dar-aumento.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 18:51
comente (0 /)

No ano passado, o São Paulo apresentou uma proposta de 6 milhões de euros (16 milhões de reais), mais os direitos econômicos de Jean, Carlinhos Paraíba e Henrique pelo meia argentino Walter Montillo. O Cruzeiro, só aceitava negociar por pelo menos 15 milhões de euros (40 milhões de reais).

Neste ano, o São Paulo voltou a negociar com o Cruzeiro. A proposta seria de 10 milhões de reais, mais alguns jogadores (em definitivo ou por empréstimo). O valor é bem menor do que o oferecido no início do ano, mas a diretoria cruzeirense não exige um valor tão alto quanto antes. O momento financeiro do Cruzeiro facilitaria a negociação.

Leia Mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/sao-paulo-faz-nova-proposta-por-montillo.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 16:18
comente (0 /)

O atacante Aloísio, do Figueirense, já se acertou com o São Paulo, e tem tudo para disputar a Libertadores no Morumbi em 2013. Ele chegará para ser o reserva imediato de Luis Fabiano, após ótima temporada no Figueirense. Resta definir se a negociação será por empréstimo ou definitiva.

– Existe um acerto muito grande entre Aloísio e o São Paulo. Não temos nada assinado ainda, mas há uma probabilidade enorme de se concretizar. Só que ainda não temos definido o modo como será feito o negócio.

Aloísio está registrado na Tombense, clube utilizado por Eduardo Uram. O empréstimo com o Figueirense se encerra no fim deste ano. Nesta semana, o São Paulo deverá definir se ele será novamente repassado por empréstimo – desta vez para o Morumbi –, ou se terá os direitos econômicos adquiridos. Cícero, que também é agenciado por Eduardo Uram, está emprestado pela Tombense ao São Paulo, com contrato até julho de 2013.

No São Paulo, Aloísio virá para ser o reserva de Luis Fabiano. O posto, atualmente, está ocupado, mas tem prazo de validade: Willian José, emprestado ao Tricolor até o fim do ano, não ficará e está negociado com o Santos para a próxima temporada.

Apesar da péssima campanha do Figueirense na Série A de 2012 – rebaixado e último colocado da tabela –, Aloísio conseguiu se destacar. Até agora, ele marcou 14 gols no Brasileirão. No último domingo, contra o Grêmio, ele deixou os dois do Figueira apesar da derrota por 4 a 2 no Orlando Scarpelli.

Para chegar ao acerto com o São Paulo, pesou a classificação do clube para a Libertadores, conquistada no último dia 18, no Morumbi, após vitória sobre o Náutico. Além do Tricolor, outros clubes brasileiros tiveram interesse em contratar Aloísio.

O mais provável é que nas próximas semanas o São Paulo compre os direitos econômicos do atleta. A possibilidade de empréstimo é mais remota, pois o Tricolor vê Aloísio, de 24 anos, como boa aposta e com valor para ser revendido no futuro.

Atrás de Luis Fabiano e Aloísio ficará Ademilson, que também joga na posição. Como a primeira fase da Libertadores se inicia no fim de janeiro, o jovem de 18 anos deverá ter mais chances no Paulistão em 2013.

Saiba Mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/sao-paulo-acerta-com-aloisio-e.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 10:57
comente (0 /)

Após confirmar o acesso à Série A do Brasileirão, o Criciúma se reunirá nesta semana com a DIS – grupo de investimento esportivo do Grupo Sonda – para negociar a venda de parte dos direitos econômicos do meia-atacante Lucca. O São Paulo quer o jogador, e tem acerto com a DIS para trazê-lo ao Morumbi em 2013.

No início de novembro, São Paulo e DIS fizeram uma proposta pelo jogador, recusada pelo Criciúma. O clube catarinense pede R$ 10 milhões – valor da multa rescisória prevista no contrato – para liberar o jovem de 22 anos.

A ideia de São Paulo e DIS é adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta cada um. Atualmente, 95% dos direitos pertencem ao Criciúma, e 5% ao jogador. Logo após a recusa do Criciúma, a DIS fechou acordo com Lucca para gerenciar sua carreira. A empresa, que se afastou da diretoria são-paulina em 2007, após a venda do zagueiro Breno para o Bayern de Munique (ALE), voltou a ter relação próxima com a diretoria do presidente Juvenal Juvêncio depois da negociação com o Santos que levou Paulo Henrique Ganso para o Morumbi.

Em outubro, Lucca sofreu uma ruptura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo. Ele voltará a jogar em abril de 2013, mas mesmo assim interessa ao São Paulo, que vê potencial no meia.

Saiba Mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/criciuma-tera-reuniao-com-dis-para.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 10:55
comente (0 /)

Poderia voltar ao futebol brasileiro

O lateral-direito Rafinha, sem muito espaço no Bayern de Munique, poderia voltar ao futebol brasileiro, o São já estaria realizando contatos com o jogador para reforçar o lado direito de sua defesa. Segundo a imprensa alemã, o Corinthians seria o outro clube interessado em repatriar o atleta.

Com 27 anos e desde 2005 jogando no futebol europeu, Rafinha começou no Coritiba, onde se destacou não somente no clube mas também nas seleções de base. De Curitiba diretamente para Gelsenkirchen, onde atuou pelo Schalke 04 até 2010, do Schalke seguiu para o Genoa da Itália onde esteve por uma temporada até voltar à Alemanha, desta vez para jogar no Bayern de Munique.

Saiba Mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/sao-paulo-sonha-com-rafinha-do-bayer-de.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 10:54
comente (0 /)

Sem muito espaço no Dinamo de Kiev, da Ucrânia, o jovem meia Dudu, sonha com uma volta ao futebol brasileiro e principalmente com o São Paulo. O Clube paulista já iniciou as conversas para tentar repatriar o jogador, que conta com a aprovação do técnico Ney Franco, que o treinou na Seleção Brasileira sub20.

Ao ser perguntado sobre o interesse do Tricolor Paulista, o jovem de 20 anos não esconde a empolgação:

"Gostaria de voltar, sim. Ainda mais se fosse para um grande clube como o São Paulo. Seria um sonho a ser realizado".

 

Saiba mais:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/tricolor-tenta-dudu-ex-cruzeiro.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 10:53
comente (0 /)

Pois é torcedores São Paulinos e Cruzeirense esta acontecendo uma negociação dos diretores dos respectivos times!

O Meia Montillo é um jogador de muita qualidade onde pode jogar como meia armador e um segundo atacante, tem um passe espetacular, sabe pensar e controlar jogo, tem velocidade e tem uma vontade de mudar de time, por causa que no ano de 2012 ouve brigas e contratempos para que o jogador se fortelecesse...

No dia 26/11/2012 recebi informações que um dos diretores do time de Minas Gerais, afirmando que existe três clubes em negociação com o Cruzeiro. Mas palavras do própria dirigente, o São Paulo está na frente nas negociações, por se tratar de o único time que além de ressarcir o time mineiro com valores de 6 à 8 milhões de reais e alguns jogadores dados por empréstimos jogadores esses que estão na reserva e que no ano de 2013 podem não ter muitas oportunidades, como: Cícero, Casemiro, Juan, João Filipe e Carleto. Ficaria assim pagava 10 milhões e ainda podendo dar Casemiro ou Cícero por empréstimo e João Filipe em definitivo, ainda com algumas possibilidades de colocar o Juan ou Carleto!!! Mais é claro que o São Paulo não daria todos esses jogadores, são combinações com eles, o SPFC só esta disposto dar 2 jogadores o dinheiro e nada mais.


Acessem:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/montillo-no-spfc-boa-ou-mal-opcao.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 23:18
comente (0 /)

Apesar da boa fase na reta final, a cúpula tricolor já está pensando nas reformulações de elencos, quem fica, chega e sai para a próxima temporada, e um dos principais nomes para reforçar o clube em 2013 é justamente um ídolo Diego Lugano, muitos na diretoria defendem a contratação do zagueiro uruguaio como símbolo de garra, impõe respeito.

Porém a negociação não é nada fácil, o defensor recebe por volta de 6 milhões de Euros (15 Milhões de reais) anuais, salário mensal de aproximadamente R$ 1,3 Milhões, o teto salarial do São Paulo é de R$ 300 mil, muito abaixo do que o jogador pode vir a receber em outro clube europeu.

Leia Mais em:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/sao-paulo-insiste-em-lugano-para.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 22:48
comente (0 /)

O Santos deve ter concorrentes na tentativa de repatriar o atacante Robinho, que está no Milan, da Itália. Além de ter sido procurado por equipes do exterior, o jogador diz ter recebido sondagens de Atlético-MG, Grêmio e São Paulo.

Embora guarde carinho especial pelo Peixe, clube no qual foi revelado, o Rei do Drible não descarta a possibilidade de defender outra equipe no Brasil.

- No futebol a gente nunca sabe o dia de amanhã, sou profissional e não posso falar que não jogaria em outro time, embora deixe claro que o Santos é o time que eu amo. Tive sondagens do Grêmio, Atlético e até de um rival, o São Paulo. Vamos ver o que acontece - disse, ao LANCE!Net.
Embora adote esse discurso, Robinho prioriza voltar à Vila Belmiro, pela identificação com a torcida, a presença do amigo Neymar e a proximidade com a família e os amigos que moram na Baixada Santista.

Robinho está insatisfeito no Milan, onde perdeu espaço na atual temporada. Dirigentes santistas dizem que o atacante telefona para eles com frequência a fim de retornar ao Peixe. O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro garante ter ouvido do jogador que ele sonha em defender o Alvinegro em 2013 e promete fazer de tudo para tornar isso realidade. As conversas entre clube e atleta já começaram e estão adiantadas, mas é preciso um acerto com os italianos.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/robinho-jura-amor-ao-santos-nao.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 09:05
comente (0 /)

Acalentado pela diretoria do São Paulo desde o fim da última temporada, o sonho de contratar o meia Montillo ainda não foi completamente esquecido pelo clube do Morumbi. Com a ida de Lucas para o Paris Saint-Germain (FRA) no início do ano que vem, o Tricolor vê no meia argentino uma boa opção de substituto.Dinheiro não vai ser problema para fechar o negócio. Afinal, desde que apresentou a primeira proposta por Montillo, o preço do meia despencou.

No início do ano, o Cruzeiro não pensava em se desfazer do argentino por menos de R$ 56 milhões. Agora, a situação é outra. O São Paulo tenta fechar o negócio pagando R$ 10 milhões e incluindo no acerto o empréstimo ou a cessão de parte dos direitos de outros jogadores do elenco. Contudo, assim como aconteceu da vez anterior, a concorrência de outros clubes pode atrapalhar.

Em janeiro, o Corinthians foi o grande rival. Agora, Santos e Fluminense também demonstram interesse pelo jogador, que promete se manter à parte dessas novas tentativas. Isso porque, no começo do ano, a torcida da Raposa ficou incomodada com os comentários do meia sobre uma possível mudança de clube.

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/montillo-pode-ser-o-substitudo-do-lucas.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 09:02
comente (0 /)

Um ano depois de recusar investidas milionárias por Montillo, o Cruzeiro cedeu e, há algumas semanas, negocia sob sigilo a venda do meia para o São Paulo. Apesar da recente chegada de Paulo Henrique Ganso, a diretoria do presidente Juvenal Juvêncio corre para contratar um substituto para Lucas, que vai para o Paris Saint-Germain, da França, em janeiro.

A oferta tricolor inclui uma transação que é composta por dinheiro e um pacote de jogadores. Além de desembolsar cerca de R$ 10 milhões, o São Paulo irá oferecer duas listas distintas com nomes do atual elenco para que a Raposa possa escolher. Uma delas trará nomes de atletas que poderiam ser negociados em definitivo. Na outra, jogadores que estão disponíveis para empréstimo por uma temporada.

As conversas são conduzidas por Alexandre Mattos, diretor de futebol celeste, e Adalberto Baptista, que executa a mesma função no São Paulo. A pedidos do Cruzeiro, a negociação é mantida em segredo.

Isso porque o atual presidente, Gilvan de Pinho Tavares, tem enfrentado rejeição por parte da torcida e o vazamento da transação antes do término do Brasileiro poderia aumentar a pressão. A ideia da cúpula celeste é deixar para confirmar a possível saída de Montillo somente após o fim da competição.

Somente depois, então, que o argentino negociaria os salários com o Tricolor por meio do agente dele, Sergio Irrigotia. Montillo ganha, hoje, cerca de R$ 300 mil e a partir de janeiro o salário passará a ser de R$ 400 mil de acordo com o reajuste previsto na renovação do contrato dele no primeiro semestre.

No fim de outubro, a diretoria do Cruzeiro recebeu uma consulta do Flamengo pelo meia argentino e pediu dez milhões de euros (R$ 26 milhões) para negociar 100% dos direitos econômicos dos quais 60% são da Raposa, 20% de um fundo ligado ao ex-presidente Zezé Perrella e os outros 20% do Banco BMG.

Antes dessa sondagem, o clube mineiro recusou uma oferta de nove milhões de euros (R$ 23,4 milhões) do Al Gharafa, do Qatar, levada por um empresário de Marrocos por meio do advogado Breno Tanure, que também defende causas internacionais para a Raposa

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/cruzeiro-e-sao-paulo-tratam-negociacao.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 11:23
comente (0 /)

A diretoria do São Paulo corre atrás para achar um substituto para o meia-atacante Lucas, que viaja para o PSG no final do ano. O mais cotado é o meia-atacante Montillo que está no Cruzeiro. Mas para ter o argentino, o tricolor paulista terá a concorrência do Santos que também tem interesse no atleta, mas acabou sendo barrado pelo presidente Gilvan Tavares.

Leia Mais em:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/sao-paulo-quer-o-meia-montillo-para.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 01:03
comente (0 /)

Uma verdadeira batalha mundial está sendo travada entre clubes de todos os cantos do planeta para contratar o astro inglês David Beckham. No Brasil, São Paulo e Botafogo aparecem como candidatos a contar com o atacante na próxima temporada. A informação foi publicada nesta quarta-feira (21) pelo jornal The Sun.

De acordo com a publicação, os clubes brasileiros estariam dispostos a arcar com um salário que bateria na casa dos R$ 3 milhões mensais. Esse valor é o que Neymar ganha com todos os contratos de publicidade somados, além do salário, no Santos.

A concorrência, no entanto, é acirrada. O Shanghai Shenhua, da China, ofereceria um salário de R$ 4,6 milhões por mês. No mesmo nível da proposta de São Paulo e Botafogo, aparece o PSG, da França.


Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/beckaham-pode-esta-acertando-com-o-sao.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 18:26
comente (1 /)

O meia Diego Souza está livre para assinar com um novo clube. De acordo com Marcos Motta, advogado que cuida dos interesses do jogador no imbróglio com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o contrato com o time árabe já foi rescindido e o processo na Fifa é apenas para resolver questões financeiras, valores que o ex-camisa 10 vascaíno tem a receber.
Ainda segundo o advogado, a parte desportiva do caso já está resolvida, mas ressalta que precisará de um período maior para defender o interesse financeiro de Diego Souza.

A parte desportiva já está resolvida. O jogador não é obrigado a ficar no clube ou o clube com o jogador. O contrato já foi rescindido e o Diego está livre para assinar com o clube de sua escolha. O processo na Fifa se resume à parte financeira, é para resolvermos quanto o Al-Ittihad tem a pagar ao Diego, e pode levar uns dois anos. O jogador não ficará dois anos sem jogar.

O empresário do jogador, Eduardo Uram, garantiu, porém, que não haverá nenhuma definição antes do término do Campeonato Brasileiro.

– Conversamos e chegamos à conclusão que definiremos isso após o campeonato - avisou.

Alguns clubes brasileiros, como Vasco e Santos, monitoram a situação de Diego Souza e já demonstraram interesse em contar com o meia na próxima temporada.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/diego-souza-esta-livre-para-assinar-com.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 20:06
comente (0 /)

Olá sou o dono do São Paulo FC News

Estou precisando de colunistas serios que não copiem de
outro sites e que escreva com suas própias palavras.


Regras

1- Escrever no blog com suas própias palavras.

2-Escrever de 3 a 5 vezes por semana(Negociamos total de vezes e dias caso esteja interessado.)

3- Seja São Paulino acima de tudo.



Venha fazer parte dessa Nação que hoje está começando um novo trabalho
desse vez um trabalho mais serio e com muito mais qualidade.



Qualquer duvida falem comigo:


Contatos: b.vinitricolor@gmail.com
Twitter:https://twitter.com/SaoPaulo__FC

Venha fazer parte dessa Nação conto contigo.Abraços

O Blog que está Precisando Para Vaga para Colunista:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/p/vagas-para-colunistas.html

http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/

 

postado por Vinícius Batista dos Santos às 15:15
comente (2 /)

São Paulo Procurou o atacante Eduardo Vargas do Napoli por emprestimo que estaria disposta a ceder o Atleta,até porque o Napoli não quer que o Vargas continue jogando na Europa.

O Lateral Esquerdo do Caracas-VEN Rodrigues interessa e tricolor vai atrás dele no fim da Temporada.


Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/tricolor-quer-vargas-e-rodrigues.html
postado por Vinícius Batista dos Santos às 11:54
comente (3 /)

O técnico Ney Franco relacionou 20 jogadores para o confronto diante do Náutico, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A grande novidade na relação é o meia Paulo Henrique Ganso, que fará sua estreia pelo Tricolor Paulista.
O camisa 8 chegou ao clube em setembro e desde então se recuperava de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda.

Outro que reforça o time é o volante Wellington, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na última rodada, quando o time acabou derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, no estádio Olímpico.
Se por um lado o técnico Ney Franco tem dois reforços, de outro ele terá duas baixas. O lateral-direito Douglas fica de fora para cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e o volante Fabrício, submetido a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo que segue em tratamento no REFFIS.


DESFALQUES: Douglas (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Fabrício (cirurgia no joelho esquerdo).


RETORNO: Wellington (cumpriu suspensão no último jogo).


Confira a lista são-paulina para o jogo:


Goleiros: Rogério Ceni e Denis


Zagueiros: Rafael Toloi, Rhodolfo, Paulo Miranda e Edson Silva


Lateral: Cortez


Meio-campistas: Wellington, PH Ganso, Jadson, Paulo Assunção, Denilson, Cícero, Maicon e Casemiro


Atacantes: Lucas, Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Willian José

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/relacionados-para-sao-paulo-x-nautico.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 14:51
comente (0 /)

Ainda não é certeza que a Penalty fechará com o São Paulo, se o Palmeiras cair para segundona a marca deles virá com uma excelente proposta.


Então, para o torcedor que ainda torce o nariz para a Penalty, não existe ainda nenhum contrato assinado, mesmo porque para ser assinado tem que primeiro acabar com o da Reebok e isso ainda não aconteceu. Ainda há esperança!


O “Palmeiras” caindo a chance da Adidas ficar por lá é mínima e com isso ela perderia espaço em São Paulo, já que Santos e “Corinthians” já tem seus patrocinadores de uniforme.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/penalty-nao-e-certeza.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 10:45
comente (4 /)

Palmeiras sofre com concorrência do São Paulo na tentativa de contratar lateral da Ponte.A informação que nos temos é que o Fluminense também está na briga pelo Jogador mais se o Palmeiras cair (PRA MIM JÁ CAIU).

O São Paulo iria ficar mais forte na briga pelo Jogador que a multa Recisória e de 5 milhões de Euros.
Eu não contrataria por que o Paulo Miranda está muito bem na direita, a não ser que venha para ser reserva do Paulo Miranda.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/palmeiras-sofre-com-concorrencia-do-sao.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 09:54
comente (0 /)

O São Paulo está atrás de reforços para a Temporada 2013 e segundo a rádio,3 Jogadores estão acertados para 2013,são eles: o Lateral Direito Cicinho da Ponte-Preta,o Meia-atacante Lucca e o atacante Ricardo Goulart.


O acerto já está certo entre clubes e anuncio deve ocorrer essa em breve.
e ainda tem mais. O São Paulo está interessado no atacante Eduardo Vargas do Napoli,o Lateral Esquerdo Fabrício e o meia Valdivia do Asa de Piracicaba.


Nomes como Diego Souza,Lugano são especulações e apenas o Diego já recebeu Proposta.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/pacotao-de-reforcos-para-o-sao-paulo.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 20:06
comente (0 /)



SP estaria acertado com 2 das principais revelaçoes do país. Quem vocês acham que são Nação Tricolor ? Eu apostaria em Lucca & Bernard.

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/radio-globo-sera.html
postado por Vinícius Batista dos Santos às 14:55
comente (4 /)

Olá sou o dono do São Paulo FC News

Estou precisando de colunistas para o blog:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/ serios que não copiem de
outro sites e que escreva com suas própias palavras.
postado por Vinícius Batista dos Santos às 19:25
comente (2 /)

http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/
postado por Vinícius Batista dos Santos às 06:34
comente (3 /)

O Meia atacnte Diego Souza esta voltando ao Brasil para acerta seu futuro, ele desembarcara ate o fim da semana para negociar com o SPFC , o time do morumbi que esta intereçado no jogado para subistituir o meia atacante Lucas que esta de saida em janeiro para joga na europa pelo PSG da frança.

A diretoria do SPFC esta trabalhado junto com a DIS Grupo de envetidores que Ajudou para trezer o Ganso, segundo ADIS o jogador Diego Souza esta muito procimo de joga no time do Morumbi em 2013.
O presidente Juvenal Juvencio declarou que o jogador adimiravel aos meus ohos Exelente jogador, no time que estamos montando ele cairia como uma luva pois tem raça e coragem para emfrenta as Advencidade,falou o Presidente Juvenal.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/diego-souza-no-morumbi.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 13:38
comente (0 /)

para o blog:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/p/vagas-para-colunistas.html http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/

postado por Vinícius Batista dos Santos às 16:38
comente (2 /)

A torcida são-paulina começa a ver a Libertadores da América se aproximando cada vez mais. Na Copa Sul-Americana, a equipe passou bonito pela La U e está na semifinal. No Campeonato Brasileiro, o tricolor é o quarto colocado, ou seja, está dentro de grupo que leva à competição das Américas. Sendo assim, a torcida começa a pensar em grandes reforços para 2013. Lugano e Kaká são os principais nomes, mas Juvenal Juvêncio brecou os pensamentos e sonhos da torcida.

O presidente deixou claro que o clube não fará grandes investimento para 2013 e que optará por uma manutenção do elenco e contratações pontuais. No caso de Lugano, o mandatário tem receio de que o uruguaio não renda o mesmo da primeira passagem e isso se junta ao alto salário do zagueiro e também ao fato de que Lugano ainda é um jogador de visibilidade na Europa.

O próprio Lugano teria dito à amigos que diminuiria seu salário, pois tem interesse em retornar ao São Paulo, mas nada disso fez Juvenal mudar de ideia. O zagueiro teria até mesmo dito que está decepcionado com o presidente e que sua história dentro do clube paulista está sendo 'esquecida'.

O caso de Kaká é diferente. Juvenal até tem interesse em repatriar o meia, mas as boas atuações na seleção brasileira fizeram com que o brasileiro voltasse a ser valorizado no Real Madrid e na Europa. O clube ficará na cola do meia e quando sentir alguma insatisfação, tentará o contato. No momento, nenhuma conversa foi iniciada.

O São Paulo busca apenas uma contratação de peso: um meia atacante. Isso porque Lucas foi vendido ao Paris Saint-Germain e vai embora já em Janeiro. Lucca, do Criciúma, poderia vir para fazer essa função. Mas a torcida tricolor espera um jogador de peso e à altura e nome de Lucas.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/lugano-e-kaka-nao-devem-pintar-no-sao.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 22:38
comente (0 /)

Acostumado a investir pouco para reforçar a equipe, Juvenal Juvêncio mudou a política de contratações do São Paulo em 2012. Contando Paulo Henrique Ganso, que veio do Santos, os onze reforços contratados no ano custaram R$ 45 milhões. E as grandes aquisições vão continuar na próxima temporada. Pelo menos é o que o garantiu o mandatário são-paulino.

Um dos nomes comentados nos bastidores do clube é o de Robinho, do Milan. O Santos já manifestou interesse no jogador. Questionado se o atacante de 28 anos interessa ao São Paulo, Juvenal respondeu:

A mudança de rumo citada pelo dirigente ocorreu pelo fato de a equipe ter ficado fora da Taça Libertadores da América por dois anos consecutivos. Ele nega ter se lançado a fazer grandes investimentos por causa das cobranças da torcida. E afirma se sentir prestigiado pela maioria dos torcedores.

– Uma pequena parte da torcida se expressou uma vez, mas a grande maioria me apoia, sempre mostrou solidariedade. Tenho apoio da coletividade. Desavenças ocorrem de vez em quando, mas é preciso entender que o torcedor vive de emoção e eu sou a razão – disse Juvenal.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/robinho-no-tricolor.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 09:36
comente (1 /)

O grupo de investidores que tentou colocar Dudu no São Paulo na última janela de transferências segue em contato com o Dínamo de Kiev (UCR). Para o início de 2013, a necessidade do Tricolor em ter um jogador com as características do meia-atacante de 20 anos é maior, já que Lucas deixará o clube.
Ney Franco o conhece bem e já aprovou a contratação. No ano passado, quando o técnico dirigia a Seleção Brasileira sub-20, Dudu fez parte do grupo que conquistou o título mundial da categoria, em torneio disputado na Colômbia.

No meio deste ano, o Tricolor foi procurado pelo grupo e deu o aval para o negócio. No entanto, o Dínamo não aceitou emprestá-lo e queria apenas vender definitivamente. O valor pedido é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões), mesma quantia paga pelos ucranianos para tirá-lo do Cruzeiro.
Rápido, o jogador tem características semelhantes as de Lucas e pode chegar em 2013 para substituir o camisa 7, que irá para o Paris Saint-Germain a partir de janeiro.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/conversas-continuam-e-dudu-pode.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 13:06
comente (0 /)

O São Paulo não faz proposta, mas mantém aceso permanentemente o interesse pelo zagueiro uruguaio Diego Lugano, campeão mundial em 2005 pelo clube, e que está insatisfeito no Paris Saint-Germain (FRA). O Tricolor é o único clube que mantém contato frequente com o jogador, para tê-lo em janeiro.
Lugano revelou sua insatisfação no PSG no início de outubro. No clube francês, o uruguaio não tem sido utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti, e é quarta opção para a zaga. Na frente dele estão o francês Mamadou Sakho e os brasileiros Thiago SIlva e Alex. O ex-são-paulino ficou fora da lista de 25 atletas que o clube inscreveu para a Liga dos Campeões.
O Grêmio, que recentemente demonstrou interesse no jogador, deve esperar as mudanças na diretoria para conversar mais uma vez. Fábio Koff, eleito, reassume a presidência no meio de dezembro.
A diretoria do São Paulo, no entanto, tem conversado com frequência. O clube quer saber de todas as movimentações da concorrência para contratar o uruguaio em janeiro, para decidir se irá avançar com uma proposta.
Para voltar ao São Paulo, Lugano teria de aceitar uma redução salarial. Hoje, ele recebe 330 mil euros (R$ 860 mil) por mês no PSG, muito acima do teto são-paulino. Sua saída, porém, não deve ser dificultada. Lugano tem um dos maiores salários do PSG, completa hoje 32 anos, e não está sendo utilizado. Os franceses devem aceitar vendê-lo por quanto pagaram, há um ano: 3 milhões de euros (R$ 7,9 milhões).

 

FONTE:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/11/tricolor-quer-se-manter-atualizado.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 12:43
comente (0 /)

A grande fase de Carlos Eduardo no Rubin Kazan, da Rússia, vem despertando o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Com a venda de Lucas para o Paris Saint-Germain no final de 2012, o nome do meia-atacante passou a ser bem-visto nos corredores do Morumbi. 

Apesar das especulações recentes, o empresário do atleta, Jorge Machado, negou, em entrevista por telefone ao R7, que o São Paulo tenha o procurado para dar início ao processo de negociação. 

— Só recebi ligações de empresários e de pessoas que se dizem ligadas ao São Paulo, mas oficialmente ninguém me procurou.

Diferente do Tricolor paulista, outro time já contatou Machado e manifestou o desejo em contar com Carlos Eduardo. Ao ser questionado sobre a equipe interessada, o empresário desconversou e disse que não está autorizado a passar mais informações sobre o envolvido.

O meia-atacante tem contrato com o Rubin Kazan até junho de 2014. Quem quiser contratá-lo, precisará desembolsar cerca de R$ 210 milhões. Com a multa rescisória extremamente elevada para os padrões mundiais, Machado disse que o empréstimo é a única alternativa para o atleta retornar ao País. 


— A condição de o Carlos Eduardo vir para o Brasil seria apenas por empréstimo. A venda é inviável. 

“Cadu” deixou saudade por onde passou 

A trajetória de Carlos Eduardo teve início em 2001, quando o atleta tinha apenas 14 anos de idade. Após seis anos na base do Grêmio, a jovem promessa recebeu uma oportunidade no profissional. Em aproximadamente seis meses no Tricolor, ele conquistou o Campeonato Gaúcho e o vice-campeonato da Libertadores da América. 

Com grandes atuações, “Cadu” despertou o interesse do Hoffenheim, que o contratou por R$ 21 milhões. Na Alemanha, o meia-atacante foi peça fundamental na campanha de acesso à primeira divisão do nacional e esteve entre os maiores assistentes do Campeonato Alemão no ano seguinte. Em agosto de 2010, o Rubin Kazan chegou com uma “bolada” de dinheiro e contratou Carlos Eduardo por R$ 63 milhões. 

O retorno para o Brasil pode facilitar a convocação de Carlos Eduardo para a seleção. Desde a efetivação de Mano Menezes, em 2010, o atleta só foi convocado para os primeiros amistosos, diante dos Estados Unidos, Irã e Ucrânia.

 

Fonte:http://tricolornews24hrs.blogspot.com.br/2012/11/carlos-eduardo-no-tricolor.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 00:44
comente (3 /)

 

Especulações: Muito se especula-se de reforços do São Paulo  para a temporada 2013vamos falar a situação de alguns nomes aqui Nação Tricolor !

Jesús Dátolo: muitos desdo  começo do meio do ano dão como certo a vinda dele para o Tricolor Paulista um excelente jogador se vir briga para ser titular !
 




Lucca: bom jogador ótima qualidade substituiria Lucas muito bem,diretoria Tricolor já monstro interesse  na contratação do jogador para a 2013,nesta semana o  blogueiro Daniel Perrone publicou em seu Blog  que o Tricolor está muio perto de um acerto com o jogador ,jogador sofreu lesão e ficará 6 meses parado.

Lugano: Não precisa nem falar ótimo jogador não e mais o mesmo Lugano de 2005 mais tenho certeza que ainda está jogando mais que muito zagueiro por ai ,jogador tem o desejo de voltar ao Brasil  e o time que ele dá prefêrencia e o Tricolor Paulista São Paulo só não contrata Lugano se não quiser Grêmio e Fluminense estão na briga.


Ronaldinho Gaúcho: muitos falam que ele não irá renovar com o Atlético-MG  e o São Paulo féis uma proposta tentadora para o R49 jogar no Morumbi em 2013 não acho que vem mais nunca se sabe de nada no futebol se vier ajudará muito.


Cicinho: Lateral direito excelente seria uma boa opção de briga entre Paulo Miranda,Douglas e ele ,muitos jornalista dizem que ele está fechado com o Tricolor apoio essa contratação jogador muito bom vamos aguarda.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/10/rapidinhas-do-mercado-da-bola.html

 

postado por Vinícius Batista dos Santos às 00:23
comente (0 /)

Jesus Dátolo é o novo reforço do tricolor paulista para 2013, depois de especulações de Lugano , Kaká , o certo é que o São Paulo já tem um novo reforço para 2013, se trata do meio campista Dátolo, o jogador já tem tudo acertado com o São Paulo, a informação foi de uma pessoa que tem imensa credibilidade em informações do São Paulo, se trata de um setorista, a informação foi deixada escapar por um conselheiro do São Paulo em conversa sobre os projetos do São Paulo para 2013,citando Jesus Dátolo.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/10/jesus-datolo-pode-ser-o-novo-reforco-do.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 00:16
comente (0 /)

Ola nação são paulina , o SPFC já tem um novo reforços para 2013 Aloísio do figuera.

Cicinho da ponte segue negociando.

Dudu ex Cruzeiro está próximo do tricolor paulista com salários acertados.

Negueba já esta tudo certo.

Lugano segue em negociação.

Lucca do criciuma pode chega, o jogador esta machucado pois agrada o presidente juju.

postado por Vinícius Batista dos Santos às 00:13
comente (0 /)

O Ayrton do Curitiba estaria bem proximo do nosso São Paulo FC.O Tricolor do Morumbi já até teria acertado salarios com o atleta e também e a quantia que iria ceder para o Curitiba então se isso se concretizar Ayrton seria o mais novo jogador do Tricolor Paulista.
Que já tem o Douglas na posiçao.E muitas pessoas falando que o Fucile do Santos interessava os dirigentes Tricolor com a venda de Lucas,Bruno Uvini,Oscar e Cleber Santana teria mais de R$ 180 Milhoês.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/09/sao-paulo-fc-esta-indo-atras-de-um.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 00:06
comente (0 /)

Me ligaram pessoas ligadas aos dirigentes do São Paulo que já teria tudo acertado com atleta.E o contrato dele termina dia 31 de Dezembro então o Tricolor só está esperando o contrato do Ronaldinho termina para apresenta-lo.

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/10/sera-ronaldinho.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 18:04
comente (12 /)

Campeão mundial sub-20 com a seleção brasileira na Colômbia, em 2011, Dudu tem também outros planos em curto prazo. Com apenas seis jogos no Campeonato Ucraniano e nenhum na charmosa e midiática Liga dos Campeões, ele sabe que suas chances estão reduzidas. Por isso, não vê com maus olhos um retorno ao Brasil. O São Paulo já avisou sobre o interesse - que por muito pouco não foi concretizado em uma contratação em julho.

 

Fonte:http://saopauloofcnews.blogspot.com.br/2012/10/sera-ronaldinho.html

postado por Vinícius Batista dos Santos às 17:57
comente (0 /)

Olá são paulino, este é seu novo blog!

Você pode começar a configurá-lo clicando Aqui!



SPFC.Net - Para um Grande clube, um Grande site.
SPFC.Net Blogs - Para um Grande clube, vários Grandes blogs!
postado por Vinícius Batista dos Santos às 17:56
comente (0 /)



1 2 3 4 5 6 7 [Próxima] [Última]