por Gustavo Henrique


Madureira x São Paulo - Somente o necessário

Por guuxs   1/Fev/2018 14:10 0% 0%


Olá, caros tricolores.

O primeiro jogo da Copa do Brasil para nós em 2018, terminou com dois gostinhos diferentes. O primeiro, de alívio. Obviamente até o mais crítico dos torcedores acreditava que finalmente sairia um jogo com muitos gols, mas lá no fundo sempre haverá o medo da eliminação precoce, tudo devido ao regulamento, que, com uma defesa bem armada, algum time menor pode surpreender um maior. A outra sensação que o jogo trouxe é a frustração. É extremamente doloroso ver o time sem reação contra o poderoso Madureira. Aceitar o 1x0 e deixar de atacar para matar a partida. Nos resta um pensamento muito pessimista em relação a continuação do ano.

A torcida por mais de uma vez gritou o nome de Reinaldo, devido às falhas do Edimar. Deve ter passado pela cabeça gritar Jean também, já que Sidão não trouxe segurança nesses primeiros jogos. A partida em sí, não foi uma total catástrofe. Alguns pontos sempre devem ser destacados. Como por exemplo o sempre regular Militão, surpresa extremamente positiva desde que começou a ser titular. A batalha e correria de Marcos Guilherme, que não para de lutar pelo time. A estrela de Brenner, que tem tudo (caso não seja vendido) para ser um grande ídolo tricolor. E também a força e técnica do Rodrigo Caio, que começou o ano com tudo. Embora todos quisessem ver o time voando, marcando vários gols, foi apresentado somente o necessário.

Bom, janeiro acabou. Primeiro mês, primeiros jogos, já foram. Agora esperamos, com a entrada dos reforços e de Cueva, que o grupo comece a ficar regular. Aguardaremos os próximos jogos para analisar. Enquanto isso, sem vaias, apenas apoio!

Saudações tricolores,

gvonah




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.