por Gustavo Von Ah


A importância da torcida nesse momento

Por guuxs   3/Jul/2017 14:15 100% 0%


Olá caros tricolores,
Não é segredo pra ninguém que estamos vivendo a pior fase da história do clube. Nem jogadores, nem diretoria e nem comissão técnica se salvam em meio desta crise. O Z4 já nos assusta mais do que antes, e o rebaixamento não parece ser um assunto distante do Morumbi.
O que fazer para ajudar o São Paulo como torcedor?
Basta lembrar do ano passado, não é muito difícil. Em 2016 chegamos à semifinal da Libertadores, com um time limitadíssimo, que, inclusive, só vencia nos jogos de Libertadores mesmo, porque no Campeonato Brasileiro era um time patético. Mas por que isso acontecia? Nós torcedores.
Em jogo de Libertadores o Morumbi é um verdadeiro inferno. Sempre de 50 a 60 mil sãopaulinos, orgulhosos, sem lembrar da baixa qualidade técnica do time, gritando incansavelmente.
Esse é o segredo para sairmos dessa situação.
O time horrível do ano passado chegou até onde chegou por NOSSA culpa, de mais ninguém. Tínhamos Denis no gol, tínhamos Michel Bastos, até Wesley jogava frequentemente, Bruno...
Não é possível que aquele time seja melhor que o que temos hoje!
Precisamos nos unir e comparecer nos estádio, 30, 40, 50mil torcedores!
Esquecer dos problemas! Cobrar somente após o apito final, e gritar durante os 90 minutos.
Esse é o segredo.

Saudações tricolores.
gvonah


Comentários (1)

10/07/2017 00:54:04 mirasilva

Pelo Amor de Deus, pare com isso para irmos ao estádio o dinheiro sai do nosso bolso. Enquanto isso jogadores ganham quantias exorbitantes para apresentar esse futebol.
Nunca vou deixar de ser São Paulino, mas paciência tem limite.
Vejo que falta vontade e em alguns jogadores até falta de caráter que usam o clube como trampolim para uma possível mudança para a Europa e lá dão o de melhor; como por exemplo Casemiro no Real Madri e pode até acontecer o mesmo com o Zagueiro de condomínio Rodrigo Caio; e aí será que aprenderá jogar futebol de repente ? ? ? ? Cansei de uma Diretoria fraca incompetente, empresários FDP e jogadores mercenários Deixo aqui mais uma pergunta, você profissional de qualquer área perde muitas vezes o que acontece com você ? ? ? Jogadores continuam a mesma coisa é digo mais pode vir o Guardiola Zidane que se não tiver jogadores de caráter esses técnicos também seram queimados,pelo simples fato de não serem negociáveis. Nunca fui a favor em hipótese nenhuma, mas umas rodadas com um público bem abaixo ou até melhor sem torcedor nenhum as coisas iriam mudar com certeza. São Paulínia fiquem com Deus e mesmo com mais essa tristeza tenhamos Fé e uma boa semana ! ! !

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.