13
    Fev

Opinião: São Paulo 5x2 Ponte Preta

visualizada 768 vezes por edssk
Caros tri campeões do Mundo;

Vitória sensacional do tricolor na estréia do Mito no Morumbi. Teve muitos gols, muitos dribles, e artilheiro musical, Pratto que se cuide rs.

O São Paulo teve mais de 70% de posse de bola, mas mesmo assim começou perdendo com um vacilo de Tiago Mendes que perdeu a bola no meio campo. Os minutos após o gol sofrido foram os piores do São Paulo na partida e quase tomamos o segundo se não fosse a bela defesa de Sidão.

Ainda no primeiro tempo o tricolor conseguiu 2 gols com Cueva e Gilberto, saindo assim vencendo a primeira etapa por 2x1.

Veio o segundo tempo e todo brasileiro pensou que o São Paulo ia recuar e jogar no contra ataque, erraram feio. O São Paulo pressionou muito a saida de bola da Ponte e logo marcou 2 gols com Tiago Mendes e Gilberto.

Teve tempo ainda pra mais um gol o Artilheiro musical Gilberto. No final em mais uma saida errada de bola, dessa vez de João S., tomamos o segundo da Ponte marcado por Lucca.

Iria dar a melhor nota da partida para Junior Tavares que jogou muita bola, porém como não votar em Gilberto como melhor depois de 3 gols?

Fica aqui os parabéns a torcida tricolor que colocou 51 mil pessoas no Morumbi na segunda rodada do Paulista, time de Libertadores né? Então....

Começo a segunda feira muito feliz e Itu?

Se vemos por ai.
postado por edssk às 13:54

Comentários (0)
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui.