por Eduardo Fernandes


Porque eu acredito, que estamos no caminho certo?

Por dudumk   11/Jul/2017 21:31 0% 0%


Caros tricolores,
Acredito que estamos no caminho certo porque:

1°) Ao contratar o Dorival, a diretoria corrige um erro grave nos rumos do departamento técnico do futebol profissional, que era fazer experiências com treinadores estrangeiros e por fim, testar o Mito com esquemas e táticas européias demais para um elenco razoável e limitado.
O Futebol é SIMPLES,e o simples fato do Dorival adotar o bom e velho 4-4-2 já é um bom sinal.

2°) Não sou especialista, mas fisicamente, todos os jogadores, que passaram pelo tricolor, depois da saída do Carlinhos Neves, pareceram veteranos.Acho positiva a mudança na comissão técnica.

3°) No primeiro treino, Dorival da sinais que vai escalar o que tem de melhor, pelo menos no papel o que é justo e inteligente, pois são os mais caros da folha salarial e tem que assumir o peso da responsabilidade e se não der certo, poderá colocar outras peças e não vai poder haver o tradicional "biquinho" muito comum em jogadores considerados de peso.

4°) Muito se falou do novo reforço Aderlan, que veio do Valência, mas vale lembrar que o MIRANDA por exemplo, quando chegou ao tricolor era mais desconhecido que o próprio Aderlan e o resto todo mundo já sabe.

5°) Os jogadores vendidos até agora pelo tricolor, na minha opinião, não fazem tanta falta, já que não vinham desempenhando um bom papel, aliás muito pelo contrário.
Exceto os meninos de cotia, mas é DEMAGOGIA PURA achar que essas revelações vão perdurar no time.

E finalmente, o péssimo fato de já ter sido eliminados em todas as competições de mata - mata, vai dar a tranquilidade necessária ao novo comandante.

Eu acredito.

O SÃO PAULO É O TIME DA FÉ.





Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.