por Diego Palma


Houston,Temos um problema!

Por Diegaosaopaulino   12/Mai/2017 09:02 62,5% 37,5%


Meu caro torcedor TRICOLOR, após longos 17 dias sem jogar o time do matemático Rogério Ceni fez uma coisa nunca vista, por nós. Perder para um time de segunda divisão, em casa.
Parabéns, RC. Afundou nosso primeiro semestre em três jogos, seguidos (Corinthians, Cruzeiro e o poderoso Defensa Y Justicia)
Esse blogueiro que voa escreve também estava a muito tempo sem escrever, mas não esperava voltar, justo com um texto desse.

O São Paulo de ontem estava RIDÍCULO! Não tinha passes certos, que dirá criação de jogadas e finalizações.
Não quero desmerecer os argentinos. Mas a nossa "ruindade" conseguiu ser pior que a deles...
Quando o jogo começou e logo de cara tivemos.um gol anulado. Todos pensaram. "Vai dar São Paulo". Mas logo depois do gol, o time morreu. Essa é a mais pura e sincera Cerca de...
O glorioso Lucão mostrou que sempre será o mesmo; Cueva sozinho não faz nada, e, deve estar se achando muito. Por que não está jogando nada; Rogério insiste em colocar T. Mendes onde ele não joga; Pratto e Gilberto não podem jogar juntos!!!! E para fechar essas características ridículas, por que não vendemos Luís Araújo? Desculpe, meu caro leitor. A pergunta certa é: O QUE ACONTECEU COM ESSE MENINO?

Qual caminho seguir?

Diante de todo esse show de horrores e das três eliminações seguidas. Só há dois caminhos possíveis.
A primeira, é chegar no Ceni e dizer: um abraco. Mas não deu certo. Por que seu trabalho é ruim. Pior do que o do Eduardo Batista - ex Palmeiras.
A segunda, a diretoria banca RC e espera pra ver o que vai dar. Assim como o timão fez com Tite, logo após aquele vexame contra o Tolima.
Ceni está numa situação parecida. A diferenca, é que o time do SP, é pior...
Torcedor sãopaulino, temos que nos contentar que o time é péssimo e o técnico ainda não descobriu isso...

Ficha Técnica do caos de ontem.
Gols: Thiago Mendes, aos 5 minutos do 1º tempo; Castellani aos 10 do 1º
São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno (Luiz Araújo), Rodrigo Caio, Lucão e Júnior Tavares; Jucilei, João Schmidt e Thiago Mendes; Cueva (Thomaz), Lucas Pratto e Neilton (Gilberto).
Técnico: Rogério Ceni.


Defensa y Justicia: Gabriel Arias; Bareiro, Cardona e Alexander Barboza; Rivero, Fredes).
Técnico: Sebastián Beccacece.



Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!.

Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.